Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Dana White decide adiar próximos eventos do UFC

Na tarde desta segunda (16), Dana White decidiu adiar os três próximos eventos do UFC. Após afirmar que não gostaria de cancelar nenhum evento, por causa do surto do novo Coronavírus. Dana White informou por e-mail que os eventos estão adiados por tempo indeterminado.

A situação ficou insustentável por tantas proibições e medidas do governo. Com a restrição de viagens que foi proposta por Donald Trump e vários países europeus, a logística do UFC foi amplamente prejudicada.

Confira: Com UFC Londres Cancelado, Lutadores Migram Para Cage Warriors 113

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Após fazer o primeiro evento sem público na história do Ultimate, no UFC Brasília. Dana decidiu adiar sem previsão de datas, os eventos que aconteceriam nesse mês. Em primeiro plano, se cogitou transferir todas as lutas para o quartel do UFC, o UFC Apex, porém com o embargo do governador de Las Vegas a medida caiu por terra.

Veja os eventos adiados do UFC

O UFC Londres que aconteceria neste sábado (21), tinha como luta principal o confronto entre Tyron Woodley e Leon Edwards. O chefão do Ultimate teve diversos problemas após a proibição do governo inglês, Leon Edwards saiu da luta principal, diversos lutadores se oferecem para entrar no lugar do inglês, mas com logística e local sem definição, o adiamento do evento foi necessário.

UFC Columbus que iria acontecer no dia 28 de março também foi adiado devido ao surto da Covid-19. Em primeiro plano, o evento foi movido para o centro de treinamento do UFC, o UFC Apex. A luta principal do evento colocava frente a frente, Francis Ngannou contra Jairzinho Rozenstruk na categoria peso-pesado.

Leia também: Veja Os Eventos De MMA Que Foram Afetados Por Causa Do Coronavírus

E por último, o UFC Portland que estava marcado para o dia 11 de abril. Estava no mesmo status do UFC Columbus, ele chegou ser transferido para UFC Apex, mas com a proibição do governador de Las Vegas para eventos públicos, a recolocação do evento ficou inviável. Na edição íamos ter o duelo entre a lenda do MMA, Overem, contra Walt Harris.

O UFC 249 não entrou para lista de adiamento da companhia. A edição que acontece no Brooklyn, no dia 18 de abril. Tem a disputa de cinturão do peso-leve entre o campeão Khabib Nurmagomedov vs Tony Ferguson, uma luta muito esperada pelos fãs do MMA e cheia de provocações. Na edição também vamos ter o confronto da nossa brasileira Jéssica Andrade com luta co-principal. E Ronaldo Jacaré também vai entrar no octógono no Brooklyn.

Dana White confirmou que deve continuar pagando os salários dos funcionários da organização e dando suporte a todos.

Você pode gostar: Fórmula 1: Ross Brawn Aponta Soluções Para O Calendário Não Perder Corridas