Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Saiba onde assistir: Cris Cyborg estreia no Bellator

A brasileira Cris Cyborg fará a sua estreia no Bellator 238 neste sábado, 25 de janeiro. O confronto será contra a canadense Julia Budd, que permanece invicta no Bellator, com 7 vitórias na divisão dos penas. A luta será transmitida no ESPN Brasil, à meia noite.

Cyborg é ex-campeã do Invicta, StrikeForce e UFC e caso conquiste mais essa vitória, ela será a primeira lutadora a conquistar o cinturão em quatro grandes organizações de MMA diferentes na mesma categoria de peso.

Saiba Onde Assistir Ao UFC Ao Vivo De Volta Ao Octógono, Cigano Enfrenta Blaydes No UFC Raleigh

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Foto / Reprodução pesagem oficial Bellator 238
Foto / Reprodução pesagem oficial Bellator 238

A ESPN comprou os direitos de exibição do evento e será a única a transmitir Cyborg x Budd. A comunicação da emissora confirmou que a exibição acontecerá no seu canal principal, o ESPN Brasil, o que chama atenção, já que esse canal tem sido utilizado exclusivamente para exibições de futebol nos últimos tempos. A transmissão será feita pelo narrador Ari Aguiar e terá comentários de Eduardo Ohata e Mayara Munhos.

Até o fim de 2019, os direitos do evento pertenciam à Fox Sports no Brasil, porém com o vencimento do contrato, a ESPN comprou os direitos apenas para a transmissão da estreia da Cyborg no Bellator 238. A emissora transmitirá apenas o card principal.

Entenda: McGregor Surpreende Com Nova Fase “Paz E Amor”

Cris Cyborg era uma das principais lutadoras do UFC, maior evento de MMA do mundo, porém foi demitida no meio do ano passado. Após isso, foi contratada pelo Bellator, que tem investido milhões de dólares para promover a estreia da lutadora. O evento espera bater todos os recordes de audiência com a edição 238.

Foto / Reprodução divulgação do Bellator 238
Foto / Reprodução divulgação do Bellator 238

Além da brasileira, teremos outros nomes conhecidos no card do evento, como o irmão de Anthony Pettis, Sérgio Pettis, que também fará sua estreia no Bellator 238. Veja o card completo do evento aqui embaixo:

Bellator 238: Budd vs. Cyborg

  • Julia Budd X Cris Cybord
  • Adam Borics X Darrion Caldwell
  • Sergio Pettis X Alfred Khashakyan
  • Juan Archuleta X Henry Corrales
  • Daniel Carey X Aaron Pico
  • Curtis Millender X Moses Murrietta
  • AJ Agazarm X Adel Altamimi
  • Chris Avila X Anthony Taylor

Apesar de ser a desafiante, Cris Cyborg chega ao evento como protagonista. Julia Budd, inclusive disse que está realizando um sonho ao enfrentar a brasileira. Eventos concorrentes ao UFC têm crescido muito e feito frente ao maior evento de MMA do mundo. Você assiste outros eventos que não fazem parte do UFC? Assistirá ao Bellator 238? Comenta aqui embaixo!

Veja: Resultados Do UFC 246 – McGregor X Cerrone