Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bellator ao vivo: Bellator 241 é adiado em cima da hora por conta do Coronavírus

A noite desta sexta (13) promete grandes confrontos no Bellator ao vivo. O brasileiro Patrício Pitbull defende seu cinturão contra o português, Pedro Carvalho. O Bellator 241 acontece em Uncasville, na Mohegan Sun Arena. Ainda temos a outra luta da chave do grand-prix pelo cinturão do peso-pena entre Daniel Weichel vs Emmanuel Sanchez.

Atualização da notícia: Na tarde dessa sexta-feira, às 15h. O presidente da organização optou por adiar o evento que aconteceria na noite de hoje. O evento já aconteceria sem público, mas devido ao estado emergência de saúde do local do evento, o Bellator decidiu cancelar as atividades.

Além de Pitbull, temos mais dois brasileiros lutando hoje à noite, são eles, Ronny Markes e Fabio Aguiar. O card principal do Bellator ao vivo será exibido pela ESPN Brasil e pelo WatchESPN. A transmissão começa a partir das 23h (horário de Brasília). Já o card preliminar será transmitido pelo canal oficial do Youtube do Bellator a partir das 20h (horário de Brasília).

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Confira: Veja Os Eventos De MMA Que Foram Afetados Por Causa Do Coronavírus

Quartas de finais do Grand Prix do peso-pena no Bellator ao vivo

Patrício Pitbull entra defendendo seu cinturão contra o português, Pedro Carvalho, no grand prix do peso-pena. O brasileiro vem de uma sequência de cinco vitórias seguidas no Bellator. Dono de dois cinturões na companhia, ele quer marcar seu nome na história. Já Pedro Carvalho está invicto na organização com quatro vitórias seguidas, ele busca continuar invicto e com cinturão.

Pitbull e Carvalho trocaram provocações durante a preparação para a luta | Reprodução Twitter
Pitbull e Carvalho trocaram provocações durante a preparação para a luta | Reprodução Twitter

A pré-luta entre os lutadores foi cheia de provocações nas redes sociais e nas entrevistas. Carvalho provocou o nosso brasileiro com piadas de roubar o ouro novamente, fazendo alusão ao português que chegaram para colonizar o Brasil.

Pitbull não quis entrar em muitas provocações, sabendo da fama de falastrão do português, que treina na mesma academia do lutador McGregor. Durante a coletiva de imprensa que aconteceu na terça (10), o patrício disparou contra o português

“Eu tenho mais nocautes do que você tem de vitórias…”

A luta promete se equilibrada, o desafiante é muito agressivo e tem um kickboxing afiado para enfrentar o campeão. Enquanto Patrício, se ver superior ao oponente, por seu um lutador forte e bem completo no MMA.

Já no outro duelo do grand-prix, o alemão, Daniel Weichel, enfrenta o americano, Emmanuel Sanchez. No último encontro entre os dois, Weichel levou a melhor. Para essa luta Sanchez chega com o favoritismo por ter perdido apenas para Pitbull nos últimos três anos.

Veja também: Fórmula 1: Mais Duas Etapas Do Calendário São Adiadas Pelo Coronavírus

Os vencedores dos confrontos se enfrentam pelas semifinais do grand prix. Na outra chave do torneio estão os americanos A. J. Mcknee e Darion Caldwell que duelam no Bellator 244, em Chicago, no dia 6 de junho.

Novas estrelas brasileiras no Bellator

Dois brasileiros fazem suas estreias no Bellator 241. Ronny Markes e Fabio Aguiar querem estrear com o pé direito esta noite. Ronny que teve sua estreia adiada do Bellator 235, porque seu adversário passou mal, tem a chance de debutar na organização.

O potiguar que tem um card de 19-7-0, faz seu combate contra o americano Matt Mitrione no card principal da edição de hoje. O brasileiro vem de vitória na PFL, quando venceu por nocaute o Sigi Pesaleli.

Fabio Aguiar entra no octógono contra o russo Anatoly Tokov nesta noite. O brasileiro quer mantém sua sequência de nove vitorias. O recifense tem um card de 17-1-0, agora quer mostrar seu potencial no Bellator.

A edição 241 do Bellator desta sexta conta com 10 super lutas, veja abaixo a relação de todos os duelos que acontece no evento:

  • Card principal- a partir das 23h (horário de Brasília)
    • Peso pena: Patricio Pitbull vs Pedro Carvalho (Luta pelo cinturão)
    • Peso pena: Emmanuel Sanchez vs Daniel Weichel
    • Peso meio-médio: Paul Daley vs Sabah Homasi
    • Peso pesado: Matt Mitrione vs Ronny Markes
    • Peso médio: Anatoly Tokov vs Fabio Aguiar
    • Peso leve: Nick Newell vs Zach Zane
  • Card preliminar – a partir das 20h (horário de Brasília)
    • Peso meio-médio: Robson Gracie Jr. vs Billy Goff
    • Peso casado: Baby Slice vs Kaheem Murray
    • Peso médio: Romero Cotton vs Justin Sumter
    • Peso leve: Vladimir Tokov vs Marcus Surin
    • Peso leve: Killys Mota vs Nate Andrews
    • Peso pena: Leslie Smith vs Jessy Miele
    • Peso meio-médio: Ion Pascu vs Mark Lemminger
    • Peso médio: Jordan Newman vs Pat McCrohan

Você pode gostar: Fórmula E Anuncia Mais Uma Decisão Drástica Por Conta Do Coronavírus