Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após controvérsias, Dana White confirma Ferguson x Gathdje no UFC 249

Após tantas incertezas, o UFC 249 foi confirmado por Dana White nesta segunda, o evento vai ter como luta principal o confronto entre Tony Ferguson e Justin Gaetjhe. A edição 249 que estava programada para acontecer em Nova Iorque, passou por entraves por causa da pandemia que está acontecendo no mundo.

Com diversas restrições e medidas de preservação para diminuição do Covid-19, o UFC 249 que acontece dia 18 de abril ainda não tem local certo para acontecer.

Confira: Fórmula 1: Primeira Vitória De Raikkonen E Pole Histórica De Alonso Serão Reprisadas Neste Domingo. Saiba Onde Assistir

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O card também sofreu alteração, por causa das incertezas que rondavam o evento. A principal luta da edição 249 entre Khabib Nurmagomedov vs Tony Ferguson, que tinha a disputa pelo o cinturão do peso-leve, não irá acontecer novamente. Nurmagomedov está na Rússia, o país fechou suas fronteiras impedindo o lutador sair para lutar. Para seu lugar, Justin Gaetjhe foi convocado para substituir o campeão.

Tony Ferguson vs Justin Gaetjhe como luta principal no UFC 249

Tony Ferguson que era desafiante de Khabib pelo título da categoria, agora é o grande nome do evento do UFC. O norte-americano agora luta contra o Justin Gaethje para manter seu posto de número um na disputa pelo cinturão. Ferguson não perde uma luta desde 2012, acumulando 12 vitórias consecutivas na companhia.

Justin Gaethje vem de três vitórias consecutivas na companhia. O norte-americano demonstrou interesse em participar do evento e foi aceito por Dana White. Com uma possível vitória, Gaetjhe pode alcançar uma luta pelo cinturão.

Veja também: Xand Avião pede emprego para Wesley Safadão, confira aqui

Os representantes do Brasil no evento

A nossa brasileira, Bate Estaca deve ser nossa maior representante no próximo dia 18. Jéssica Andrade que mora no Estados Unidos, manteve seus treinamentos e deve entrar afiada no octógono. A Bate Estaca faz revanche contra Rose Namajunas para se manter no topo do peso-palha feminino. Em sua última luta, a brasileira perdeu o cinturão da categoria para Zhang, e quer se reabilitar no UFC.

Jéssica Andrade quer voltar a vencer no UFC / Reprodução Twitter
Jéssica Andrade quer voltar a vencer no UFC / Reprodução Twitter

Outro representante do Brasil na edição 249 é Ronaldo Jacaré, o brasileiro retorna para o peso-médio após não conseguir se adaptar no meio-pesado. Jacaré vem de três derrotas nas últimas quatro lutas. O lutador duela buscando sua reabilitação na companhia

Você pode gostar: Mel Maia usa o instagram para dizer que está com saudade de alguém especial, confira