Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NFL resultados: conheça os finalistas do Superbowl 54

Hoje (20), foram definidos os finalistas do Superbowl 54 da NFL. O primeiro foi o Kansas City Chiefs, que venceu o Tennessee Titans por 35 a 24. O quarterback dos Chiefs, Mahones foi o principal jogador da equipe com passes e corridas incríveis.

Na outra partida, os 49ers venceram com grande vantagem o Green Bay Packers por 37 a 20. A atuação mais destacada foi a do running back Raheem Mostert, que com 220 jardas corridas, conseguiu 4 touchdowns, ou seja, marcou 28 pontos dos 37 da equipe dos 49ers, alcançando a sétima participação no Superbowl da NFL.

Leia: NFL Ao Vivo: 49ers Vs Packers E Titans Vs Chiefs, Saiba Onde Assistir

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução do Twitter de Kansas Chiefs NFL SuperBowl54
Reprodução do Twitter de Kansas Chiefs NFL

Mahomes foi protagonista na vitória dos Chiefs sobre os Titans

O quarterback dos Chiefs, Mahomes, foi o protagonista na final da conferência AFC contra os Titans. Com a vitória, a equipe do Missouri, chegou pela terceira vez no Superbowl da NFL. A última participação foi em 1970 com um título sobre o Minnesota Vikings.

Reprodução do Twitter do Kansas City Chiefs

Além de dar 23 passes completos, o comandante dos Chiefs conseguiu emplacar uma corrida que culminou em touchdown. O jogo foi bem disputado, sendo que no primeiro quarto os Titans venceram por 10 a 7 e no segundo quarto a equipe de Mahomes venceu de 14 a 7 virando o jogo para 21 a 17.

O terceiro quarto foi mais defensivo e acabou 0 a 0. No último quarto, os Chiefs venceram por 14 a 7, sendo campeão da AFC por 35 a 24 contra os Titans. Agora a equipe do técnico Andy Reid chega no Superbowl da NFL contra os 49ers

Confira: NBA Ao Vivo: Saiba Onde Assistir O Jogo Pacers Vs Nuggets

49ers desbanca Packers e garante a vaga no Superbowl

O San Francisco 49ers venceu os Packers e garantiu a vaga no Superbowl 54. A equipe de Garappolo venceu por 37 a 20 e foi á sétima final na NFL. O time foi 5 vezes campeão do campeonato.

O destaque dos 49ers foi o running back Mostert que marcou 4 touchdowns para a equipe de San Francisco. O jogo foi bem tranquilo para os 49ers. Até o segundo tempo, a equipe vencia os Packers por 27 a 0.

Reprodução do Twitter do San Francisco 49ers

Os últimos dois quartos foram de reação do time do experiente Aaron Rodgers. A equipe dos Packers marcaram 20 a 10, mas na soma total os 49ers venceram por 37 a 20, foram campeões pela sétima vez da NFC e alcançam o Superbowl 54 em busca do sexto título nacional.

O Superbowl 54 acontecerá no dia 02 de fevereiro e antes do principal evento do futebol americano, haverá o jogo das estrelas de cada conferência na semana que vem , dia 26 de janeiro.

Você também pode gostar: UFC 246: Conor McGregor Deu Um Verdadeiro Show No Primeiro Evento Do UFC Em 2020, Confira