Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Teamfight Tactics: Riot revela a data da versão mobile e do novo Conjunto

Nesta segunda (13), a Riot Games revelou seus planos para o jogo Teamfight Tactics (TFT). Em um vídeo no Youtube, o produtor Dax “Lunchboy” Andrus e game designer Stephen “Mortdog” Mortimer anunciaram que tanto a versão para celular, quanto o novo Conjunto devem chegar em março.

Além disso, eles fizeram uma retrospectiva sobre como foi o ano de 2019 e quais as principais mudanças que foram feitas Teamfight Tactics.

Veja também: LoL: Divulgado o calendário do CBLoL 2020

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Um ano agitado para Teamfight Tactics

No começo do vídeo, eles ressaltam como o processo de Teamfight Tactics foi rápido. Eles começaram a trabalhar no jogo somente em fevereiro do ano passado. Desde então, eles criaram, lançaram e fizeram várias modificações no jogo.

A primeira grande alteração foi o conjunto Ascensão dos Elementos, que mudou completamente os Campeões, as Origens e as Classes

Também fizeram ajustes, como a remoção de mecânicas que traziam uma aleatoriedade mais severa. Assim, os jogadores que tem mais estratégia podem hoje vencer mais frequentemente, dependendo menos da sorte.

Foram feitas mudanças para garantir que a experiência de construir e batalhar com uma equipe fosse satisfatória, como a remoção desarmes mais frustrantes, por exemplo.

Não só isso, Dart e Mort afirmam que se asseguraram que o jogo tivesse menos hard counters, do tipo que neutralizam toda uma equipe. Em vez disso, ofereceram soft counters, que ajudam melhorar a equipe na hora e situação certa para obter uma vantagem vencedora.

Confira: Riot Games anuncia beta ABERTO de Legends of Runeterra

Reprodução do YouTube de Teamfight Tactics
Reprodução do YouTube de Teamfight Tactics

Planos para o futuro de Teamfight Tactics

Para os próximos meses, a equipe de Teamfight Tactics anunciou que o jogo terá novos Campeões e Origens no Conjunto 2, além do rework de alguns itens. E, para março, está previsto um novo conjunto.

No anúncio do novo Conjunto, os dois apresentadores do vídeo fizeram um jogo, dando ênfase a certas palavras: PROJETO,  ESTELARES,  ESTOURO,  ESPAÇO e  PULSO. Possivelmente uma referência aos universos de League of Legends, como Star Guardians PROJETO, Pulsefire e Odisseia.

Também para março, está previsto o lançamento de TFT Mobile, a versão de TFT para celulares. O vídeo ressalta que o lançamento será para a maioria dos países. E, pela importância do nosso mercado nacional, certamente o Brasil estará incluído.

Leia também: League of Legends: nova temporada de lol começou oficialmente