Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Super Nintendo World: saiba tudo sobre o parque temático da Nintendo

Em um evento que aconteceu ontem (13), no Japão, a Universal Studios, responsável pelo empreendimento, revelou a data de inauguração e vários detalhes sobre o parque temático Super Nintendo World.

Também foi lançado um vídeo dos artistas Galantis e Charli, apresentando uma versão imaginada de como será o Super Nintendo World. Confira:

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Veja também: Pokémon: Nintendo anuncia novidades para Sword e Shield

No vídeo, podemos ver pessoas em diversos ambientes jogando no Switch, desde turistas num ônibus até um astronauta. Depois aparecem os famosos canos verdes da franquia Mario Bros, que transportam os jogadores para o fantástico mundo de Super Nintendo World.

A partir de então, várias das coisas que são mostradas de maneira fictícia, estão nos planos da versão real do parque. Assim como no vídeo, os visitantes receberão pulseiras que os permitirão coletar moedas, abrir blocos “?” e até enfrentar chefes.

Estas pulseiras estarão conectadas a um aplicativo que poderá ser baixado no celular, ele vai computar as ações feitas pelos visitantes e permitirá várias interações.

Entre as aventuras disponíveis no Super Nintendo World estará a possibilidade de disputar uma partida de Mário Kart na vida real ou participar de uma batalha cooperativa com os amigos contra um boss.

Confira: Smash Bros: Data de revelação de novo personagem é anunciada

Reprodução do Twitter da Universal Studios
Reprodução do Twitter da Universal Studios

O representante da Universal Studios Thierry Coup afirma que será “video game ao vivo e em tamanho real”. Já o diretor de marketing Ayumu Yamamoto diz que “se a Disney é a terra dos sonhos, o Universal Studio Japan será o mundo do despertar, vamos energizar você e fazê-lo se sentir vivo”.

Data de Inauguração do Super Nintendo World

Foi revelado que o parque temático será inaugurado em Osaka, no Japão, antes das olimpíadas de Tóquio, que começam no dia 24 de julho. Este será apenas o primeiro Super Nintendo World, com novas unidades previstas em Hollywood, Orlando e Singapura.

Inicialmente, os parque serão centrados em Mario Bros, mas foi confirmada a expansão para outros jogos, como Donkey Kong, num futuro próximo.

Leia também: Teamfight Tactics: Riot revela a data da versão mobile e do novo Conjunto