Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Street Fighter V estará de graça de 3 a 9 de fevereiro

No dia 31 de janeiro, o perfil no Twitter oficial de Street Fighter V revelou em uma postagem que o game estará gratuito para testes de 3 a 9 de fevereiro.

Chamado de Free Trial, o teste trará todos os 39 lutadores que existem até agora em Street Fighter V. A intenção do Free Trial é divulgar a nova versão do game, Street Fighter V Champions Edition, que será lançada no dia 14 de fevereiro.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

“Todos viveremos em harmonia juntos. Lute como um campeão e prepare-se para Street Fighter V: Champion Edition com a versão de teste gratuita chegando ao #PS4 e #Steam de 3 a 9 de fevereiro! Novos jogadores poderão experimentar todos os 39 personagens atualmente disponíveis no jogo! #SFVCE

Veja: EB Games Canadá Lista Street Fighter V Para Nintendo Switch

O Free Trial de Street Fighter V está disponível nas plataformas da Sony, PlayStation 4 e na Steam. Os jogadores que não possuem o game, poderão comprar a Champion Edition de maneira direta, já os que já possuem qualquer versão do jogo, comprarão um pacote de update que adicionará todos os conteúdos da Champions Edition.

Foto / Reprodução Game Street Fighter V
Foto / Reprodução Game Street Fighter V

Juntamente com a nova versão de Street Fighter V, a Champion Edition, chegará o último personagem da temporada, Seth. Infelizmente Seth ainda não estará disponível durante o período gratuito do game, mas você já pode ver uma prévia do personagem na postagem do perfil oficial de Street Fighter V no Twitter.

Assista Seth usar o Tanden Engine para instalar movimentos de Blanka, FANG, Cody e Poison em SFVCE ! Seth toma forma no dia 14 de fevereiro e será incluído no Street Fighter V: Champion Edition.

Saiba mais: Inscrições Abertas Para Torneio Feminino de Street Fighter V

Street Fighter V é um game de luta com grande importância no cenário competitivo mundial. Desenvolvido e distribuído pela Capcom, o jogo foi lançado em fevereiro de 2016 e pode ser jogado nas plataformas Microsoft Windows, através da Steam e, nos consoles, com exclusividade do PlayStation 4.

Desde o lançamento, Street Fighter V vem recebendo várias atualizações de balanceamento e novos recursos de jogabilidade. Os lutadores chegam no formato de Temporadas e podem ser comprados com dinheiro real ou conquistados através de Fight Money (moeda no próprio jogo). Você já jogou Street Fighter V? Vai aproveitar o Free Trial? Conta pra gente nos comentários!

Você pode gostar: Vejas As Novidades Que Chegam Com A Versão 7.0.0 de Super Smash Bros Ultimate