Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Street Fighter V: EB Games Canadá lista o game para Nintendo Switch

No último dia 25 de janeiro, a EB Games postou em seu Twitter que as pré vendas estavam abertas para Street Fighter V: Champions Edition de Nintendo Switch. O curioso é que esse jogo não havia sido anunciado ainda para o console.

Após o ocorrido, a Capcom se pronunciou dizendo que havia sido um erro da empresa e que o anúncio, na verdade, era para a versão de PlayStation 4 de Street Fighter V.

Veja: Diretor De Doom Eternal Fala Sobre Doom Slayer Em Super Smash Bros Ultimate

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A EB Games apagou o post em que citava a versão de Nintendo Switch de Street Fighter V, e veio à público dizer que havia cometido um erro. Erros assim, cometidos por grandes empresas de games com credibilidade no mercado, geralmente são um sinal de que o game realmente está para chegar, mas ainda não era o momento de anunciar.

Foto / Reprodução Game Street Fighter V
Foto / Reprodução Game Street Fighter V

Jogos como The Witcher 3, Dragon Ball FighterZ, Metro Last Light e Metro Redux também foram listados antes da hora por lojas ao redor do mundo e posteriormente confirmados e lançados para o console da Nintendo.

Veja também: Revelados Os Personagens Da 2º Season Pass de Samurai Shodown

Esse fato pode ser o presságio de uma Nintendo Direct chegando e trazendo vários novos anúncios para o Nintendo Switch. Outro fato que pode comprovar essa teoria de que uma Nintendo Direct está para chegar, é o da GameStop, que adicionou 20 novas SKU’s para Nintendo Switch em seu sistema.

SKU, código em inglês para Unidade de Reserva do Estoque, é utilizado pelas empresas para jogos e produtos de Nintendo Switch já pré cadastrados, mas ainda não anunciados.

Street Fighter V foi publicado pela Capcom e desenvolvido em uma parceria com o estúdio Dimps. O game foi lançado em fevereiro de 2016 para PC e, nos consoles, com exclusividade para PlayStation 4.

Foto / Reprodução Twitter Street Fighter
Foto / Reprodução Twitter Street Fighter

No lançamento, Street Fighter V veio com diversos bugs e sofria de uma falta de conteúdo, chegando a não ter, inclusive, um modo arcade. Esse fato fez com que o game tivesse péssimas reviews e deixasse a Capcom com uma péssima imagem no mercado.

Foi só com o lançamento de Street Fighter V: Arcade Edition que o jogo deu a volta por cima e hoje, é um dos principais games de luta em competições no mundo todo. Street Fighter V foi o destaque da EVO até o lançamento de Super Smash Bros, o que é um feito e tanto, já que ótimos games de luta surgiram desde o seu lançamento.

O que você acha de Street Fighter V chegando ao console da Nintendo? Já jogou o game no PC ou PlayStation 4? Conta pra gente aqui no campo dos comentários!

Saiba mais: Lenda De super smash bros, ZeRo, Admite Que Parou Por Transtorno De Ansiedade