Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Streamer de League of Legends posta nude no Twitter, veja a repercussão

O fã de eSports que abriu o Twitter na tarde de hoje (06) para conferir notícias provavelmente se surpreendeu. O principal assunto do dia não era sobre um campeonato ou uma gameplay, mas sim um nude postado pelo streamer Daniel “Daniels” Marcon, um dos mais famosos jogadores de League of Legends do país.

A discussão rendeu tanto que foi parar nos trending topics do Brasil. Daniels, que é conhecido pelos seus vídeos didáticos de League of Legends, passou a tarde explicando os motivos de ter postado uma foto da própria bunda.

Reprodução do Twitter de Daniels
Reprodução do Twitter de Daniels
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Leia também: League of Legends anuncia data da nova temporada 2020, saiba mais

Veja a explicação do streamer de League of Legends


Segundo Daniels, ele tirou a foto para “zoar” uma amiga, mas gostou tanto do resultado que decidiu compartilhar com na rede social.

Depois da postagem, ele relatou que inicialmente perdeu seguidores, mas depois acabou ganhando muito mais do que havia perdido.

Ele chegou a pedir perdão por ter postado, mas depois voltou atrás. Reclamou da hipocrisia das pessoas que aplaudem bunda de mulher na timeline e estavam criticando o nude dele. Por fim, afirmou que os comentários engraçados fizeram o dia dele. Confira um dos tweets em que ele discute a situação:

Veja também: Representante de League of Legends conta os segredos da Riot para o lançamento de jogos

Vários jogadores e streamers famosos, como Camilota XP, gORDOx, klauslol1, DudsTheBoy e Gabriel Henud, entraram na brincadeira e comentaram a foto.

Daniels é um streamer de muito sucesso, seu canal no Youtube tem quase 400 mil inscritos. Além disso, ele conta com centenas de milhares de seguidores em outras plataformas, como Twitter, Twitch e Facebook Gaming. O principal destaque do seu canal são os vídeos instrutivos, com dicas de lane, posicionamento, builds e gameplays.

Mais notícias sobre LoL: Luskka e Sacy não disputarão 1º Split de 2020