Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Smash Bros: Sakurai responde às críticas à chegada de Byleth

Na última edição da revista Famitsu, Sakurai, em sua coluna falou sobre as críticas feitas à chegada de Byleth, personagem de DLC de Super Smash Bros Ultimate.

A comunidade ficou decepcionada com a chegada de mais um personagem da franquia Fire Emblem no game, que já conta com 7 personagens dentro de Super Smash Bros Ultimate.

Foto / Reprodução do game Super Smash Bros Ultimate
Foto / Reprodução do game Super Smash Bros Ultimate
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Veja: Shuto “Shuton” Moriya Vence A EVO Japan 2020 de Super Smash Bros Ultimate

Para dar mais força às críticas feitas ao personagem, ele é um sword fighter, uma categoria que também está em peso em Smash. Muitos players mostraram suas indignações no twitter e em outras redes sociais. Já outros, disseram estar bem com a adição de Byleth ao game de luta da Nintendo.

Devido a toda essa polêmica envolvendo a DLC, Sakurai resolveu falar sobre o assunto através da sua coluna na revista Famitsu. O texto tem boa parte dedicada ao primeiro passe de batalha de Super Smash Bros Ultimate, inclusive à adição de Byleth.

Foto / Reprodução do vídeo Smash Direct da Nintendo
Foto / Reprodução do vídeo Smash Direct da Nintendo

Sakurai lembrou em seu texto, que a Nintendo escolhe os personagens que entrarão no game e que nem sempre esses são os seus favoritos. Por serem decididos dessa forma, ele disse que apenas segue com o seu trabalho e que deve pensar em diversas outras coisas.

Vejas As Novidades Que Chegam Com A Versão 7.0.0 de Super Smash Bros Ultimate

Em outro momento do texto, Sakurai disse que não só entende as críticas dos fãs, como também concorda com elas. “eu também entendo. Existem muitos personagens de Fire Emblem. E também há muitos usuários de espadas”, disse o desenvolvedor. Ainda sobre a quantidade de personagens que usam espadas, “traz táticas exclusivas para cada lutador”.

Você pode ver o texto completo do criador de Super Smash Bros, em inglês, na postagem abaixo. O texto foi traduzido do japonês pelo usuário do Twitter, 黒凧 BlackKite.

Super Smash Bros Ultimate é um jogo de luta desenvolvido pela Bandai Namco Studios e Sora Ltd. e publicado pela Nintendo em 7 de dezembro de 2018 exclusivamente para o Nintendo Switch. O game já quebrou vários recordes, inclusive o de Melhor Jogo de Luta do ano pela The Game Awards. Você curtiu a chegada de Byleth ao elenco de lutadores de Smash Bros? Conta pra gente nos comentários!

Saiba Mais: Anunciada A Line-Up Oficial Da EVO 2020