Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Smash Bros: Inscrições abertas para o primeiro campeonato de 2020

A equipe do Try Harder anunciou em seu Twitter o que virá a ser o seu primeiro campeonato do ano, que culmina em ser também o primeiro Major brasileiro de Super Smash Bros Ultimate. Acontecendo entre os dias 17 e 19 em Curitiba (PR), as inscrições para a competição já estão abertas.

O evento que terá início no dia 17, será só o primeiro de muitos outros em cadeia nacional. “2020 CHEGOU! Agora teremos o nosso Ranking Brasileiro de Super Smash Bros. Todos os campeonatos do país poderão ser atualizados no sistema, que seguirá estrutura olímpica de pontos.”

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

As competições de Smash Bros serão classificadas em Rankings, S, A, B e C, sendo S o Rank mais alto e C o mais baixo. Os jogadores terão suas pontuações definidas pelos 10 melhores resultados em eventos ao longo do ano. Serão contabilizados os eventos de todas as categorias para o somatório de pontos.

Veja: Nintendo Anuncia Direct De Pokémon Para Dia 9 De Janeiro

Um jogador que participar de três eventos Rank S de Smash, por exemplo, terá os dois melhores resultados somados à pontuação, em contra partida, jogadores que não participarem de eventos de todos os Rankings terão pontuações subsequentes somadas.

Foto / Reprodução do game Super Smash Bros Ultimate
Foto / Reprodução do game Super Smash Bros Ultimate

Os campeonatos de Rank B e C contarão com 32 e 16 participantes, respectivamente, todos regionais, sem participantes de outras regiões. Já os de Rank A serão campeonatos estaduais com 40 competidores, contando com pelo menos 5 representantes de outras regiões. E, por fim, os de Rank S serão eventos nacionais definidos pela organização do Ranking de forma arbitrária.

Você pode gostar: Inscrições Abertas Para Torneio Feminino de Street Fighter V

A organização do Try Harder afirma que teremos pelo menos 1 campeonato de Rank S por mês acontecendo no país. Então se você é Player de Super Smash Bros Ultimate e está preparado, pode se inscrever no site da Try Harder.

Inscrições:

  • Ultimate Singles: 64,99
  • Ultimate Doubles: 49,98 (por dupla)
  • Rivals os Aether: 34,99

Bônus Round:

  • Squad Strike: 24,99
  • CREW BATTLES: 24,95 (por crew)

Super Smash Bros Ultimate é um game da franquia Smash Bros. lançado em dezembro de 2018, o jogo foi desenvolvido pela Bandai Namco Studios e Sora Ltd. e distribuído pela Nintendo exclusivamente para Nintendo Switch. O jogo traz personagens de diversas franquias do mundo dos games se enfrentando em lutas bem diferentes do habitual, onde o objetivo é jogar o adversário para fora da plataforma.

O exclusivo da Nintendo já quebrou vários recordes, inclusive o de jogo de luta mais vendido de todos os tempos. Você já jogou Super Smash Bros Ultimate? Já cogitou se tornar Pro Player da categoria? Conta pra gente nos comentários!

Saiba como: Copa América De Free Fire Dá Passe De Elite E Outros Prêmios Aos Jogadores