Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Smash Bros: Byleth é o novo lutador de DLC

Muito se especulou sobre o anúncio que seria feiro nesta quinta-feira, dia 16, na Smash Direct. Mas enfim temos a revelação, e podemos dizer que no fim, ninguém imaginou que mais um personagem da franquia Fire Emblem, Byleth, chegaria a Super Smash Bros Ultimate. O lutador estará disponível para compra a partir do dia 28 de janeiro.

A Smash Direct começou com o vídeo de apresentação da personagem, que se passava no universo de Fire Emblem Three Houses e apresentou a primeira versão do lutador, Byleth. Com o estilo de luta de um espadachim, o vídeo mostrava o personagem perdendo combates para outros espadachins de Smash Bros, até que é apresentada a segunda versão do lutador.

Foto / Reprodução do vídeo Smash Direct da Nintendo
Foto / Reprodução do vídeo Smash Direct da Nintendo
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Com o mesmo nome, porém do sexo feminino, a personagem mostrava todo o seu potencial, trazendo não só a espada, como uma lança, uma espécie de arma pesada e um arco. O anúncio estava completo e Byleth entrava na casa Smash!

Veja: Streamer Ninja Vira Skin em Fortnite

A Direct seguiu com Sakurai, sempre bem humorado, mostrando as skills do personagem, com diversas demonstrações e maneiras de combater. Após contar mais sobre a franquia, vieram os anúncios dos complementos da DLC de Smash. As novidades nos Miis Costumes são Altair, de Assassins Creed, três variações de Mega Man, Rabbids e Cuphead, que virá ainda com uma faixa musical.

Foto / Reprodução do vídeo Smash Direct da Nintendo
Foto / Reprodução do vídeo Smash Direct da Nintendo

O novo cenário será baseado no Mosteiro Garreg Mach, que também trará uma variedade de participações especiais de personagens populares do game Fire Emblem Three Houses, incluindo Edelgard do Black Eagles, Claude do Golden Deer e Dimitri do Blue Lions.

“Como Super Smash Bros. Ultimate continua a inspirar competições amigáveis ​​e jogatinas animadas no Nintendo Switch, a adição de Byleth da amada série Fire Emblem, juntamente com o anúncio de mais seis lutadores futuros, representa nosso compromisso em apoiar o jogo com novos conteúdos. Isso enriquece ainda mais a experiência geral ”, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of AmericaSuper Smash Bros. Ultimate continuará recebendo jogadores novatos e veteranos para sentir a emoção da batalha enquanto explora sua linha incomparável de personagens.”

Foto / Reprodução do game Super Smash Bros Ultimate
Foto / Reprodução do game Super Smash Bros Ultimate

A melhor parte dos anúncios foi deixada para o final, quando Sakurai anunciou que a Nintendo continuaria apoiando e dando suporte à Super Smash Bros Ultimate. O Challenger Pack 2 foi mostrado, ainda sem revelar quem são os lutadores, mas já confirmando que teremos mais 6 personagens chegando.

Saiba Mais: Inscrições Abertas Para O Primeiro Campeonato De 2020 de Super Smash Bros Ultimate

Sakurai ainda falou sobre Super Smash Bros ter ultrapassado Street Fighters II em vendas, se tornando assim o jogo de luta mais vendido de todos os tempos. Esbanjando humildade e bom humor, ele disse que espera trazer ainda mais conteúdo ao game, além dos novos lutadores.

Super Smash Bros Ultimate é um jogo de luta desenvolvido pela Bandai Namco Studios e Sora Ltd. e publicado pela Nintendo em 7 de dezembro de 2018 exclusivamente para o Nintendo Switch. O game já quebrou vários recordes, inclusive o de Melhor Jogo de Luta do ano pela The Game Awards. Você joga Smash Bros? Gostou do anúncio de Byleth como personagem jogável? Conta pra gente nos comentários!

Você pode Gostar: Nintendo Anuncia Novidades Para Pokémon Sword e Shield