Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Riot Games anuncia beta ABERTO de Legends of Runeterra

Neste domingo (12), a Riot Games anunciou a volta de Legends of Runeterra. O card game ambientado no mundo de League of Legends passou por uma fase de beta fechado no ano passado. Agora, estará disponível gratuitamente para todos os jogadores.

O lançamento oficial do beta aberto de Legends of Runeterra será no dia 24 de janeiro. Mas, quem estiver ansioso pode começar a jogar já no dia 23. Para isso, é preciso que tenha jogado os previews anteriores ou que faça o pré-registro no site oficial até o dia 19 de janeiro.

A Riot avisa que os e-mails com convite para os pré-registrados podem demorar para serem enviados, mas que os jogadores não precisam se preocupar, pois o acesso está garantido.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Quando o jogo for lançado oficialmente, estará disponível para PC e celulares. Porém, o beta aberto é exclusivo da versão para computador. Por isso, quem se registrou para a versão mobile, deverá se registrar no site oficial para ter acesso ao beta.

Veja também: League of Legends: nova temporada de lol começou oficialmente, saiba as novidades

Presente exclusivo para experimentar Legends of Runeterra

Como bônus pela temporada beta inaugural, os desenvolvedores vão presentear todos que jogarem o beta aberto com um Moonstruck Poro Guardian. Para receber a recompensa, basta logar uma vez durante o beta ou nos primeiros sete dias após o lançamento oficial.

Mudanças em Legends of Runeterra

O beta aberto terá várias novidades em relação ao fechado, a principal será a introdução da ranqueada. Ela será similar ao League of Legends, com os jogadores recebendo LP para avançar de nível, desde o Ferro até Mestre. A diferença é que para estimular o jogador a correr riscos, quando ele atingir um ranking vai mantê-lo até o fim da temporada.

Reprodução do Youtube de Legends of Runeterra
Reprodução do Youtube de Legends of Runeterra

O cliente do jogo também trará mudanças, com novas telas para personalizar o gameplay, painel social e a opção de desafiar um amigo. Você poderá ficar amigo de jogadores de qualquer região (Américas, Asia e Europa), mas só pode desafiar quem for do mesmo servidor. Além disso, haverá alterações em mais de 20 cartas.

Em relação ao último preview, foi feito um reset completo em todas as contas. A única exceção é para quem comprou itens com moedas, que terá o valor restituído a suas contas. A Riot garante que não haverá mais resets e que todo o progresso será mantido a partir de agora.

Confira: Representante de League of Legends conta os segredos da Riot para o lançamento de jogos

Lançamento oficial de Legends of Runeterra

O beta aberto não tem data para terminar. Porém, os desenvolvedores afirmam que a versão oficial do jogo será lançada ainda este ano, junto com a versão mobile. Inclusive, o jogo será cross-plataform, assim, quem estiver no PC, pode enfrentar os amigos que preferirem jogar pelo celular.

O cliente de Legends of Runeterra será independente de League of Legends. Da mesma forma, não será preciso uma conta de LoL para jogar o card game.

Durante o beta aberto, o jogo não estará disponível em português, mas a Riot confirma o suporte à linguagem quando ocorrer o lançamento oficial.

Você pode gostar: LoL: Nova animação de League of Legends é lançada