Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Rainbow Six Siege: jogue GRATUITAMENTE com todos os operadores no novo mapa

A Ubisoft lançou oficialmente o Road to SI, um evento in-game para celebrar o torneio Six Invitational 2020. E os jogadores de Rainbow Six Siege tem muito o que aproveitar, serão várias recompensas e a possibilidade de jogar gratuitamente com todos os operadores.

O evento será em um mapa novo e exclusivo do Estádio. Ele vai estar disponível em Rainbow Six Siege pelas próximas cinco semanas, até a realização do Six Invitational 2020.

Leia também: Rainbow Six Siege: VAZAM informações sobre o passe do Ano 5 e o Six Invitational 2020

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Prêmios exclusivos em Rainbow Six Siege

As regras do Road to SI serão as mesmas das partidas ranqueadas, porém dessa vez todos os operadores estarão disponíveis, até os que você não possui.

Durante o evento, seis operadores terão roupas especiais, representando seus países de origem: Blitz, Caveira, Hibana, Mozzie, Sledge e Thermite. A representante do Brasil é Taina “Caveira” Pereira, paulista de Rinópolis.

Reprodução do Twitter de Rainbow Six Siege
Reprodução do Twitter de Rainbow Six Siege

Haverá também o passe de batalha, que terá prêmios exclusivos do eventos, distribuídos em 35 etapas. Para resgatar estas recompensas é preciso coletar pontos de batalha.

Uma faixa de prêmios será gratuita, disponível para todos, outra faixa será premium e precisa ser comprada com créditos. Entre as recompensas há vários itens exclusivos, como o Amuleto finalizador e as skins de arma da linha Six 2020.

Confira: Apex Legends: Evento traz novos modos e recompensas

Trailer cinemático divulgado:

Para celebrar o anúncio do Road to SI um trailer cinemático foi divulgado. Confira:

Um clipe com um trecho do vídeo já havia vazado no dia anterior. Enquanto o novo mapa do Estádio vazou meses atrás. Isso permitiu que a comunidade já tivesse estivesse ciente que um evento in-game aconteceria e qual seria a temática. Especula-se também que o anúncio pode ter sido adiantado por conta dos vazamentos.

Veja também: Super Nintendo World: saiba tudo sobre o parque temático da Nintendo