Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Rainbow Six Siege: em rodada alucinante, FaZe assume a liderança da Pro League

Nesta quinta-feira aconteceu mais uma rodada da Rainbow Six Siege Pro League.  Os jogos foram todos disputados em altíssimo nível e decididos nos detalhes.

O destaque vai para o duelo entre FaZe Clan e INTZ, que valeu o primeiro lugar na Rainbow Six Siege Pro League.

Veja também: Rainbow Six Siege: jogue GRATUITAMENTE com todos os operadores no novo mapa

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Como foram as partidas da Rainbow Six Siege Pro League

A rodada começou com o confronto entre a Black Dragons e o Team One. A BD venceu por 7×4, brilhando na defesa e com uma atuação de gala do Live, que conseguiu 13 kills.

Depois tivemos Ninjas in Pyjamas contra o Team Liquid. Em um jogo de trocações insanas, a NiP venceu por 7×4 organizando melhor seu ataque e mostrando um posicionamento superior na defesa.

O terceiro jogo foi entre MIBR e Elevate. O confronto foi muito parelho, os time empataram em 3×3, depois MIBR abriu 5×3, empataram novamente em 5×5.

Então, a MIBR conseguiu o match point abrindo 6×5 e parecia próxima da vitória. Mas, numa disputa eletrizante, a Elevate foi buscar o empate e fechou o jogo em 6×6.

Na última partida da noite, a liderança estava em jogo. A INTZ vinha em primeiro, mas seria ultrapassada pela própria FaZe, sua adversária, caso perdesse.

O começo dos líderes foi arrasador, os Intrépidos abriram 3×0. Em seguida, a FaZe diminuiu para 2×3, mas a INTZ virou de lado com vantagem fazendo 4×2.

Daí para frente a FaZe dominou, se defendendo perfeitamente e com uma grande atuação de Astro, não deram chance para os adversário e venceram o jogo por 7×4.

Você pode gostar: Rainbow Six Siege: VAZAM informações sobre o passe do Ano 5 e o Six Invitational 2020

Veja como fica a tabela

Reprodução do Twitter de Rainbow Six Brasil
Reprodução do Twitter de Rainbow Six Brasil

A disputada pelo segundo lugar está bem acirrada, com três equipes com dez pontos e uma com nove. Falta apenas uma rodada para a pausa, mas tudo ainda pode acontecer.

A próxima rodada será na próxima terça (28) e terá as seguintes partidas: Ninjas in Pyjamas x Elevate, FaZe Clan x Team Liquid, Black Dragons x MIBR e Team One x INTZ.

Leia também: Fortnite adia novamente o lançamento da temporada 2 e causa revolta