Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Rainbow Six: Ninjas in Pyjamas toma a liderança da FaZe na Pro League

Nesta terça-feira (28) aconteceu a última rodada de ida da Rainbow Six Pro League. Quem se deu bem foi a Ninjas in Pyjamas, que venceu a Elevate para assumir a liderança da competição.

A noite teve ainda outros três jogos com emoção do início ao fim. A Rainbow Six Pro League agora entra em recesso para o Six Invitational 2020.

Veja também: Rainbow Six Siege: VAZAM informações sobre o passe do Ano 5 e o Six Invitational 2020

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Confira como foi a rodada da Rainbow Six Pro League

A rodada teve quatro jogos, todos influenciando a acirradíssima disputa pela liderança.

O primeiro duelo foi no Clube, entre Ninjas in Pyjamas e Elevate. Os operadores banidos foram Maverick, Capitão, Mira e Echo.

A Elevate começou no ataque e fez o primeiro ponto. Mas, depois disso, a defesa da NiP dominou o jogo e os ninjas viraram o lado com 5×1 no placar.

Já no ataque, a Ninjas in Pyjamas abriu 6×1. Depois desperdiçou dois match points até fechar a partida em 7×3. Com esse resultado a equipe assumiu a liderança da competição, mas precisaria torcer para FaZe e INTZ não vencerem seus jogos, para assim se manter na ponta.

O segundo confronto foi no Litoral ,entre FaZe Clan e Team Liquid. Os operadores banidos foram Hibana, Dokkaebi, Echo e Maestro.

O clássico Latam foi disputadíssimo, a FaZe iniciou no ataque e com muita leitura das duas equipes, o jogo virou de lados em 3×3. Depois, ainda empataram novamente por 4×4.

Mas depois, a Liquid encaixou seu jogo e se mostrou melhor nas trocações para abrir 6×4 e conseguir dois match points. A FaZe defendeu o primeiro se fechando na bomb, mas no segundo sucumbiu a rápida caçada da Liquid, que venceu por 7×5.

Leia também: Rainbow Six Siege: jogue GRATUITAMENTE com todos os operadores no novo mapa

A terceira disputa da noite foi na Mansão, entre Black Dragons e MIBR. Os operadores banidos foram Thatcher, Maverick, Mira e Echo.

A BD iniciou no ataque e pareceu que faria um bom jogo, conseguindo o primeiro ponto. Porém, a partir daí, a MIBR controlou completamente a partida, com excelente movimentação, a equipe virou o lado em 5×1.

Agora no ataque, a MIBR continuou pressionando e fez 6×1. A BD ainda mostrou reação ao salvar o primeiro match point, mas não teve jeito, em seguida a MIBR caçou a defesa e fechou a partida em 7×2.

A última rodada da noite foi no Clube. Em um confronto da equipe que poderia liderar o campeonato, INTZ, contra a lanterna, Team One.

A INTZ começou na defesa e jogando fechadinha abriu 2×0. A partir dai o que se viu foi uma série de empates. As equipes estiveram igual em 3×3, 4×4, 5×5 e o jogo terminou em 6×6.

O resultado não foi bom pra nenhuma das equipes. A INTZ se afastou da liderança e o Team One permaneceu na lanterna.

Veja como ficou a tabela:

Reprodução do Twitter da Rainbow Six Brasil
Reprodução do Twitter da Rainbow Six Brasil

A Rainbow Six Siege Pro League entra agora em uma pausa para o Six Invitational 2020 e só volta em março. E os times MIBR, NiP, Team Liquid e FaZe Clan, que vão participar do SI, voltam suas atenções para os treinos.

Veja como foi a rodada anterior: Rainbow Six Siege: em rodada alucinante, FaZe assume a liderança da Pro League