Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

PUGB Mobile: 11º temporada  é lançada com várias novidades, confira

Nesta sexta (10), a Tecent colocou no ar a 11º temporada de PUBG Mobile, chamada “Operação Amanhã“. A atualização traz várias mudanças, como um novo mapa e um modo de jogo diferente.

Também, faz um soft reset no rank dos jogadores de PUGB Mobile, que podem ter decido de nível com a mudança, mas terão até o final de março para escalar a ranqueada. Confira o trailer da nova temporada:

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Veja também: League of Legends: nova temporada de lol começou oficialmente, saiba as novidades

Novo modo de jogo em PUGB Mobile

Uma das principais novidades é a introdução do modo de jogo Dominação, que acontece no novo mapa, Town. Este é um mapa vasto e realista, que oferece uma experiência imersiva aos jogadores.

No modo Dominação, os jogadores são divididos em dois times com quatro para cada lado. O mapa tem três bases e o objetivo é capturá-las e mantê-las. Uma base aleatória é ativada quando o confronto começa, e a próxima é ativada quando a primeira é capturada. O primeiro time que controlar duas bases vence.

Reprodução do site oficial de PUBG Mobile
Reprodução do site oficial de PUBG Mobile

Você pode gostar: CS:GO: depois uma luta ÉPICA, a MIBR é eliminada no qualificatório do IEM Katowice

Nova temporada na ranqueada de PUGB Mobile

A mudança de temporada significa uma nova oportunidade de tentar melhorar no ranking. Os jogadores até Ouro não sofrem muito, normalmente mantendo sua posição, já os players mais bem ranqueados costumam perder mais pontos e agora vão ter que lutar para voltar ao topo.

Se você atingiu Ouro ou uma posição melhor, tem direito a uma recompensa. Logue no jogo parar conferir o que você ganhou. Além disso, você já pode conferir as suas estatísticas da última temporada, bem como os melhores momentos seus e dos seus colegas de time.

Leia também: Hearthstone: revelada nova aventura Despertar de Galakrond