Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pro player de CS:GO FalleN emociona crianças da AACD, veja o vídeo

O profissional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) Gabriel “FalleN” Toledo, atleta de eSports mais vitorioso da história do Brasil, postou ontem (25) em seu Twitter um vídeo tocante. Se trata de uma emocionante entrega de presentes na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), unidade Mooca SP, que aconteceu no último dia 20.

No vídeo, FalleN explica que recebeu o convite da Vanessa (Família FPS) para ajudar a arrecadar verba para ajudar a AACD. Ele então organizou uma stream de CS:GO e recebeu diversas doações que, junto com ajuda de outros streamers, permitiram que fossem comprados presentes para 249 crianças da associação. Veja o vídeo:

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Veja também: Overwatch: Blizzard dá presente surpresa para os jogadores, saiba como receber:

Um dos que acompanharam FalleN na entrega é o streamer Firmezinha, que é conhecido por suas lives no Twitch jogando somente com os pés. Ele explica o que é a AACD e a influência que teve em sua vida:

“Ela (AACD) ajuda as pessoas com deficiência a ter uma vida digna, ajuda a desenvolver tudo, coordenação motora… tudo que você imaginar ela ajuda!  Por exemplo, hoje eu jogo com os pés, fiz faculdade, terminei a escola, graças a AACD, porque eu aprendi a escrever, a me virar sozinho nas minhas coisas pessoais. A AACD é muito importante para isso, para as pessoas terem uma vida social mais digna”

– Firmezinha

Reprodução do Twitter do FalleN
Reprodução do Twitter do FalleN

Leia também: Free Fire recebe chuva de críticas por bugs em modo natalino, acompanhe a discussão

Trabalho em equipe com jogadores de CS:GO e outros jogos

FalleN ressalta que a doação é resultado de um trabalho em conjunto, além de agradecer todos que participaram da live que ele organizou, destaca a parceria dos jogadores Amanda “AMD“, aXt e Raphael “COGU” Camargo.

No final do vídeo, FalleN faz um agradecimento as pessoas que ajudaram, depois a Família FPS e todos os streamers deixam seu recado. Veja a mensagem do pro player:

“Queria agradecer a todo mundo que entrou na stream aquele dia, olha aí a diferença que você fizeram! Como é legal a gente poder fazer a diferença pelo próximo, a gente só conseguiu fazer isso juntos, através dos games! Muito obrigado por me dar essa condição de ajudar essa molecada, fico muito feliz da gente fazer isso daí juntos!”

– FalleN

Você pode gostar: Free Fire domina Prêmio eSports Brasil e atletas tretam no Twitter, entenda a polêmica