Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

POWER RANGERS: BATTLE FOR THE GRID terá circuito competitivo

No dia 14 de janeiro, o canal oficial do game Power Rangers: Battle for the Grid postou o vídeo de anúncio do circuito competitivo profissional. Com torneios semanais e finais na EVO 2020, o torneio terá premiação de mais de US$ 15 mil de premiação, cerca de R$ 62,6 mil.

Power Rangers: Battle for the Grid contará com torneios semanais, além de torneios considerados Majors. as competições serão espalhadas pelos Estados Unidos nas datas abaixo:

  • Frosty Faustings: Chicago, em janeiro
  • Final Round 2020: Atlanta, em março
  • NorCal Regionals 2020: San Jose, em março
  • April Annihilation: New Jersey, em abril
  • Combo Breaker: Chicago, em maio
  • CEO 2020: Orlando, em junho
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Confira: CORINGA Aparece Em Gameplay Arrasador de Mortal Kombat 11

Os torneios serão online e presenciais e os competidores acumularão pontos. Os 8 finalistas disputarão as finais do circuito competitivo na EVO 2020, que acontece em Las Vegas, Estados Unidos, entre 31 de julho e 2 de agosto.

A EVO, sigla para Evolution Championship Series, é o maior evento anual de esports para os jogos de luta, sendo tratado como o mundial de seu gênero. Atletas amadores e profissionais de todos os continentes, em sua maioria norte-americanos ou japoneses, somam-se em milhares de jogadores devido ao seu sistema aberto de inscrições.

Saiba Mais: Inscrições Abertas Para O ESL ONE RIO MAJOR 2020 de CS:GO

As partidas da EVO são, atualmente, disputadas no sistema de eliminação dupla, em que o participante tem direito a partidas de repescagens antes de sua eliminação definitiva.

Foto / Reprodução Twitter nWay Power Ranger: Battle for the Grid
Foto / Reprodução Twitter nWay Power Ranger: Battle for the Grid

Em 2019, tivemos a maior EVO até o momento, com mais de 14 mil inscritos. Um cenário muito diferente de 1996, na primeira edição da competição, que contava com apenas 40 inscritos.

Power Rangers: Battle for the Grid foi desenvolvido e publicado pela nWay de São Francisco em conjunto com a Animoca Brands, Lions Gate Entertainment e a Limited Run Games. O jogo traz uma jogabilidade semelhante a jogos como Guilty Gear e Dragon Ball FighterZ e tem um cenário promissor.

Power Ranger: Battle for the Grid pode ser jogado no PlayStation 4, Nintendo Switch, Google Stadia, Xbox One e Microsoft Windows. Você já jogou Power Rangers? Conta pra gente a sua experiência com o game!

Ultra Instinct Goku É O Novo Personagem De Dragon Ball FighterZ