Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pokémon: Nintendo anuncia novidades para Sword e Shield

Na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, aconteceu a Pokémon Direct. Primeira Direct da Nintendo em 2020 e totalmente dedicada a Pokémon. Tivemos o anúncio do remake de Pokemon Mystery Dungeon, um spin-off da franquia e muitas novidades em Sword e Shield, com destaque para as duas DLCs que chegarão ainda esse ano.

Seguindo o padrão das Pokémon Direct, a duração foi de 20 minutos e foi apresentada pelo presidente da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara e contou com a participação do produtor de Pokémon sword e Shield, Junichi Masuda e o diretor Shigeru Ohmori.

Assista: Nova Animação De League Of Legends É Lançada

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

Foto / Reprodução Twitter Pokémon Company
Foto / Reprodução Twitter Pokémon Company

O jogo revisita Pokemon Mystery Dungeon: Red Rescue Team e Pokemon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team, ambos lançados em 2006 para Nintendo DS e Game Boy Advanced respectivamente. Este jogo difere dos outros games da franquia em diversos aspectos, mas a maior diferença está no fato de também sermos Pokémon nessa aventura.

Recrute seus amigos Pokémon para enfrentar inimigos e desvendar masmorras nesse game incrível! A melhor parte é que já está disponível uma DEMO jogável na Nintendo e-Shop, então não perca tempo!

Novidades em Pokémon Sword e Shield

Muitos anúncios foram feitos para Sword e Shield, porém todos eles estavam ligados à maior das novidades, o Expansion Pass. Pokémon Sword Expansion Pass e Pokémon Shield Expansion Pass serão lançados ainda esse ano e trarão novas regiões a serem exploradas e 200 Pokémon que não estavam disponíveis ainda não região de Galar, além de mais coisas.

Saiba mais: Inscrições Abertas Para Torneio Feminino de Street Fighter V

O Expansion Pass é formado por duas DLCs para Pokémon Sword e Shield, uma saindo agora no final de Junho de 2020 (ainda sem uma data exata) contendo a Armor Island, e a outra para o segundo semestre, com a região Crown Tundra.

Foto / Reprodução Twitter Pokémon Company
Foto / Reprodução Twitter Pokémon Company

As duas expansões incluirão uma nova área para explorar, Pokémon recém descobertos, itens de vestuário, novos recursos e muito mais. Além disso, os fãs podem receber bônus especiais ao comprar o Expansion Pass: uma skin baseada no Pikachu e uma no Eevee. As skins serão dadas por meio de um código que receberão após comprarem o passe.

Pokémon Sword Expansion Pass e Pokémon Shield Expansion Pass já estão disponíveis para pré-compra na Nintendo e-Shop americana no valor de US $ 26,99. Ainda não temos informações sobre os preços na Store brasileira da Nintendo.

Veja também: Inscrições Abertas Para O Primeiro Campeonato De 2020 de Smash Bros Ultimate