Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Nova atualização de Call of Duty: Modern Warfare corrige bugs

A desenvolvedora Infinity Ward anunciou neste sábado (11) uma nova atualização para o jogo Call of Duty: Modern Warfare. O patch inclui correções para bugs e glitches que estavam sendo aproveitados por alguns jogadores.

Ao todo, três bugs de Call of Duty: Modern Warfare foram resolvidos com a atualização: o das brechas nos muros, o do desafio de marcar 25 inimigos e os tickets do Trials Match que estavam sendo perdidos. Além disso, foi feita uma melhora no game play do modo Infected. As correções já foram implantadas.

Veja também: Copa América de Free Fire: Loud campeã e Corinthians em 4º

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Veja detalhes das mudanças em Call of Duty: Modern Warfare

O primeiro bug corrigido foi no mapa Karst River Quarry. Uma falha no jogo permitia que usando veículos os jogadores encontrassem brechas nos muros, onde eles podiam entrar e ficar imunes a dano, enquanto conseguiam atirar nos outros players.

Este glitch ficou muito popular, com vídeos no Youtube ensinando como fazê-lo, o que tornou Ground War muito difícil de se jogar recentemente. Agora, com a correção, o ambiente de jogo volta a ser equilibrado.

Reprodução do Twitter de Call of Duty
Reprodução do Twitter de Call of Duty

Um outro problema encontrado no jogo era o que impedia que o desafio de marcar inimigos usando o Recon Drone fosse completado. O sistema não conseguia computar os inimigos marcados e o challenge não progredia. Felizmente, o problema foi resolvido.

Confira: PUGB Mobile: 11º temporada  é lançada com várias novidades

Um outro bug irritante era no uso de Trial Tickets para ativar Trials Match. Estava acontecendo dos usuários precisarem usar mais tickets do que o necessário para conseguir ativar o match, perdendo entradas que não foram usadas. Isso não acontece mais, porém, não foi comentado sobre a restituição de tickets a jogadores.

A última mudança foi um balanceamento no modo Infected. A partir de agora, se mais de nove jogadores são infectados, o jogador não vai ter mais a throwing knife disponível depois de usar um Tac Insert.

A Infinity Ward começou o ano com promessas de mais agilidade e transparência nas atualizações. Foi lançado um quadro no Trello onde os jogadores podem acompanhar todas as mudanças que estão sendo trabalhadas.

Você pode gostar: League of Legends: nova temporada de lol começou oficialmente