Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mortal Kombat 11: CORINGA aparece em gameplay arrasador, confira

A NetherRealm Studios e o desenvolvedor Ed Boon compartilharam nesta quinta-feira (16), no Twitter, um gameplay do Coringa em Mortal Kombat 11. Com golpes criativos e um Fatality surpreendente, o vídeo aumentou a expectativa para o lançamento do personagem.

Coringa tinha sido revelado como DLC de Motal Kombat 11 em agosto do ano passado. Na época, os desenvolvedores receberam muitas críticas sobre a aparência do personagem, que era muito jovial e simpático.

No entanto, a NetherRealm ouviu o feedback dos usuários, o Coringa revelado hoje é mais maduro e tem uma aparência totalmente psicopata.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Confira: Smash Bros: Byleth é o novo lutador de DLC

Coringa surpreende em Mortal Kombat 11

Esta é a primeira vez que Coringa aparece no universo de Mortal Kombat desde o jogo MK x DC Universe. E todos os gráficos e golpes do personagem são inéditos. A NetherRealm não usou nem mesmo a versão do personagem que aparece em Injustice 2, outro jogo da desenvolvedora.

Enquanto em Injustice 2 ele ataca com uma faca, em MK11 ele possuiu uma bengala, que usa para desferir golpes viscerais nos adversários. Além disso, ele tem outros apetrechos, como um boneco do Batman que atira, um refém amarrado e luvas de boxe retráteis.

No gameplay, os golpes de Coringa estão incríveis, recheados de loucura e humor. Quando ele derrota o adversário e aparece o letreiro de “Finish Him” uma surpresa: o vilão oferece um bolo decorado ao aniversário e balões formam a palavra Friendship.

Você pode gostar: STREET FIGHTER V: Inscrições abertas para torneio feminino

Reprodução do Twitter de Mortal Kombat 11
Reprodução do Twitter de Mortal Kombat 11

Para quem não se lembra, o Friendship era uma finalização disponível em alguns dos primeiros jogos da serie. Quando moralistas reclamaram da violência do jogo, os desenvolvedores adicionaram esta finalização irônica e divertida, em que os lutadores ficavam amigos.

Mas dessa vez as coisas são diferentes, o Coringa não está para amizade: o bolo que ele ofereceu explode nos braços do adversário. Depois disso, o vilão pega uma metralhadora e craveja o oponente de balas, atirando também na placa de Friendship que revela a palavra Fatality e depois cai sobre o adversário morto. Confira:

O Coringa estará disponível em 28 de janeiro pra acesso antecipado, com lançamento oficial em 4 de fevereiro. Ele faz parte do Kombat Pack, um DLC com seis novos personagens para MK11.

O inimigo do Batman é quinto personagem do pack a ser lançado, ele foi precedido por Shang Tsung, Nightwolf, Terminator T-800 e Sindel. O ultimo será Spawn, em março.

Veja também: Free Fire: veja como receber quatro skins permanentes gratuitas