Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

LoL: Nova animação de League of Legends é lançada

Nesta quinta-feira, 9 de janeiro, foi ao ar através do canal oficial de League of Legends, o vídeo intitulado Warriors. O vídeo que precede a temporada de 2020 traz personagens se enfrentando e uma nova versão da música de mesmo nome.

Na próxima Sexta-feira, dia 10 se inicia a temporada 2020 de League of Legends, trazendo de volta as partidas ranqueadas, o rework de Volibear, o lançamento oficial de Clash, dentre outros conteúdos, e a Riot, como já é tradição, trouxe um novo vídeo em animação para subir o hype dos jogadores.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O vídeo traz uma versão reimaginada de Warriors da banda Imagine Dragons, feita para o Mundial de LoL de 2014. A nova versão é mais cadenciada, seguindo o ritmo inicial do vídeo e vai crescendo durante a animação. Os vocais de Edda Hayes deram uma beleza incrível na música, juntamente com a produção impecável de 2WEI.

Saiba as novidades: Anunciado Patch 10.1 para LoL

Na animação, temos diferentes mundos e campeões se enfrentando em batalhas pelas nações do mundo de League of Legends. Lutas como a de Lux, Garen e Galio contra Sylas, o emocionante embate de Caitlyn e Vi contra um grupo de criminosos e Urgot ou Ezreal e Kai’sa sendo surpreendidos pelas crias de Malzahar, em um templo onde tinha uma lágrima da deusa. 

Foto / Reprodução vídeo Warriors de League of Legends
Foto / Reprodução vídeo Warriors de League of Legends

O vídeo tem uma qualidade impressionante, até para Riot Games, que nunca brinca em serviço nas animações de League of Legends. As lutas são incrivelmente bem coreografadas e se você ainda não assistiu, não perca tempo.

Veja Também: INTZ Traz Tianci, Ex RNG Para CBLoL 2020

League of Legends é um jogo do gênero multiplayer online battle arena (MOBA), desenvolvido e publicado pela Riot Games para as plataformas Microsoft Windows e Mac OS X. O game é Free to Play e inspirado no modo Defense of the Ancients de Warcraft III: The Frozen Throne. Você pode baixá-lo diretamente do site da Riot. Já viu o vídeo de Warriors? Curtiu? Deixa aqui nos comentários!

Você pode gostar: Inscrições Abertas Para Torneio Feminino