Os pro-players de League of Legends Luskka e Sacy anunciaram por meio das suas mídias sociais que não participarão do 1º Split de 2020. Sacy postou um TwitLonger já no dia 1º de janeiro, quarta feira e no dia seguinte foi a vez de Luskka fazer o mesmo.
Lucas Rentechen, o Luskka, disse que não recebeu nenhuma proposta interessante que valesse se dedicar ao Circuito Desafiante ou ao Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLol).
Veja Também: Inscrições Abertas Para O Brasileirão 2020 de Rainbow Six

Luskka deixou claro que não está se aposentando e se dedicará a melhorar o seu pessoal / profissional, além de estar aberto a propostas para trabalhar de Positional Coach ou Analista em qualquer equipe ou região. As lives na Twitch também continuarão a acontecer.
Você pode gostar: Leleo, Player Brasileiro de Fortnite, Está Entre Os 5 Melhores De 2019
Já Sacy dava sinais de não estar bem desde o 1º Split de 2019. ” 2019 foi osso pra mim, vários problemas pessoais me acompanharam ao longo do ano e mesmo assim fui em frente. Joguei o 1° split do Circuito Desafiante com vários problemas pessoais e sentia que vinha afetando minha performance, e acabou que o resultado que nós queríamos não deu certo.” Disse o atleta de LoL.

Sacy continuará fazendo parte da equipe RED Canids Kalunga, mas apenas como Streamer mantendo o foco em League of Legends e da mesma forma que Luskka, deixou claro que não está se aposentando, só se afastando para cuidar de problemas pessoais.
A Riot Games ainda não divulgou quando começará o Circuito Desafiante e as primeiras etapas do Campeonato Brasileiro de League of Legends, mas esperamos que siga o padrão dos últimos anos e comece ainda em Janeiro.
League of Legends, também conhecido como LoL é um game gratuito do gênero MOBA RPG e pode ser baixado no site da Riot Games. Você já conhece LoL? Deixa aqui nos comentários!
Assista: Lendas Do Fortnite Abrem Sua Casa Em Curta-Metragem