Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

LoL: INTZ traz Tianci, ex RNG para CBLoL 2020

Nesta Terça-feira (7) foi divulgada a informação de que o time de lol INTZ contratou o reforço Chinês Ying “Tianci” Tian-Ci, ex jogador de League of Legends da Royal Never Give Up que atua na Top Lane.

Tianci estava na RNG desde 2017 e é a primeira contratação chinesa para um time brasileiro de League of Legends, mostrando que a INTZ virá com tudo para o Brasileirão 2020.

Foto / Reprodução Facebook CBLoL
Foto / Reprodução Facebook CBLoL
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A contratação do jogador já havia sido publicada por João Messina em dezembro de 2019, mas só agora foi confirmada pela INTZ. O time confirmou a chegada do novo Top Laner e revelou que fará uma stream no seu canal da Twitch para fãs e jornalistas tirarem suas dúvidas sobre a chegada do Player chinês.

Veja: Inscrições Abertas Para O Primeiro Campeonato De 2020

Com a janela de contratações terminada, caso a INTZ queira colocar Tianci para jogar o Brasileirão de LoL, terá que esperar a punição de 3 semanas pela contratação fora de época e substituir um de seus jogadores, já que a equipe já conta com os 10 players permitidos pela Riot Games.

Atualmente, a INTZ conta com essa Line-up para o CBLoL:

  • Rodrigo “Tay” Panisa – Topo
  • Diogo “Shini” Rogê – Caçador
  • João “Zuao” Vitor – Caçador
  • Bruno “Envy” Farias – Meio
  • Bruno “Hauz” Ferreira – Meio
  • Micael “micaO” Rodrigues – Atirador
  • Guilherme “Mills” Conti – Atirador
  • Luan “Jockster” Cardoso – Suporte
  • Ygor “RedBert” Freitas – Suporte
  • Júlia “Mayumi” Nakamura – Suporte

O Top Laner Tianci começou sua carreira na categoria de base da Royal Never Give Up, Royal Club, onde atuou, além da Top Lane, na rota do meio e só chegou ao time principal no primeiro Split da LPL 2019, porém foi dispensado.

Saiba Mais: Anunciado Patch 10.1 de League of Legends

Foto / Reprodução Facebook League of Legends Brasil
Foto / Reprodução Facebook League of Legends Brasil

A temporada 2020 Rankeada de League of Legends começa oficialmente em 10 de janeiro. Na pré-temporada, iniciada em 19 de novembro, a Riot Games trouxe diversas mudanças como novos dragões, alterações em Summoner’s Rift, itens, runas e algumas outras. Os jogadores tiveram tempo para testar todas essas mudanças e agora chegou a hora de buscar o título da CBLoL.

League of Legends é um game competitivo Free-to-Play para PC. Atualmente é um dos jogos mais populares dos eSports, dividindo espaço com Fortnite, Free Fire e Rainbow Six Siege. Você joga LoL? Conta pra gente nos comentários!

Veja Também: Anunciada Nova Temporada De Lol 2020