Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lol: Dekar173 dá rage quit e chama a comunidade de League of Legends de lixo, veja o vídeo

Na noite de sexta-feira (20), o pró player e streamer de League of Legends Dekar173 se envolveu em mais uma polêmica. Considerado por muitos o melhor Rengar main do mundo, o jogador se enfureceu durante uma live e deu rage quit, chamando toda a comunidade de LoL de lixo.

Ele estava jogando em uma conta smurf no elo Platina de League of Legends, quando, ao morrer, perdeu a cabeça e começou a disparar acusações contra os seus companheiros de time. Veja o momento a partir dos 0:28s do vídeo:

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Veja também: Free Fire domina Prêmio eSports Brasil e atletas tretam no Twitter, entenda a polêmica

Como é possível ver no vídeo, Dekar173 entrou em um confronto 1v5 e acabou morrendo. Então disse: “adeus perdedores, como eu tinha dito, se o jogo ficasse ruim eu sairia, não tem sentido jogar isso, o Yorick está sabotando. É irritante pra c****** porque tivemos dois feeds intencionais seguidos. Obrigado, gente! Obrigado, obrigado, comunidade de League of Legends lixo!“.

Depois ele seguiu num desabafo dizendo que não estava nem um pouco errado, que ao quitar não estava sacaneando os companheiros porque o jogo já estava acabado, completamente perdido e o os caras estavam feedando intencionalmente.

Confira: Atualização de Hearthstone faz Shaman Galakrond despencar, veja o novo ranking

Reprodução do Twitter de Dekar173
Reprodução do Twitter de Dekar173

Outro jogador de League of Legends questiona Dekar173

O player SimpleKill, que postou o vídeo, não concorda com Dekar. Ele narra o que aconteceu após a saída do streamer, expondo que, conforme o jogo continuou, eles atacaram o Nexus da equipe adversária e quase conseguiram a vitória mesmo 4v5. De forma que provavelmente teriam vencido se tivessem um quinto componente na equipe.

No Twitter, Dekar afirmou que estava feliz em arruinar o dia de SimpleKill. Ele se defendeu dizendo que o jogador tinha desejado que ele tivesse câncer e estava claramente sabotando a equipe.

Você pode gostar: Playstation5: O que esperar do novo console da Sony