Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lendas do Fortnite abrem sua casa em curta-metragem, assista

O canal de Fortnite no Youtube lançou hoje (26) um curta-metragem contando a história do The Boys, um time de lendas do jogo. Eles abriram sua casa em Barretos e contaram como a equipe se formou, detalhes da convivência e planos para o futuro.

O vídeo faz parte da série Mudando o Game, que conta a trajetória de streamers e jogadores de Fortnite. Confira o episódio de hoje:

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Veja também: Pro player de CS:GO FalleN emociona crianças da AACD, veja o vídeo

The Boys ajudaram a criar o cenário competitivo de Fortnite

Quando o Fortnite foi lançado em 2017, ainda não havia um cenário competitivo estruturado. Aqui no Brasil, coube aos jogadores se movimentarem para organizar jogos em alto nível. Nesta época, os integrantes do The Boys se conheceram: Antonio “Tonyboy” Girardi, Pedro “Rewtorboy” Torres, Victor Hugo “Kongboy,  Tales “Pulgaboy”,  Henrique, Bruno “Zotieboy” Zotesso e Lucas “Barboysa” formam o time.

Eles contam que foi o Kongboy quem reuniu os jogadores que mais se destacavam no jogo numa “panelinha“, desse grupo veio o canal no Discord, que se tornou um dos maiores do Brasil. Depois criaram um curso ensinando jogar Fortnite, até que se encontraram no Brasil Game Show e resolveram morar juntos.

Reprodução do YouTube de Fortnite
Reprodução do YouTube de Fortnite

Inicialmente foram morar em Cotia, mas não havia muita estrutura. Por isso, se mudaram para Barretos quando estavam mais independentes. Logo, viram que precisavam de alguém pra cuidar da burocracia, então o Pedro deixou o cenário competitivo de lado e passou a cuidar da parte comercial do grupo. Depois, vendo como o crescimento estava gigantesco, sentiram que precisavam de mais ajuda e o Kongboy também passou a gerenciar a equipe.

Confira: Free Fire recebe chuva de críticas por bugs em modo natalino, acompanhe a discussão

Os jogadores destacam que a grande diferença do The Boys para os outros times é o apego que eles tem entre si e com a comunidade. Todos decidem juntos o que fazer e tratam os fãs como parte desta família. Porém, Barboysa ressalta que como toda família eles também brigam.

Para o futuro, o grupo pretende crescer mais e explorar outros jogos, além de atingir não só o mercado nacional, mas também o exterior. Nos projetos paralelos, contam que sua linha de roupas já está fazendo sucesso. Eles finalizam o vídeo agradecendo Fortnite pelas oportunidades que tiveram e por tê-los unido.

Você pode gostar: Overwatch: Blizzard dá presente surpresa para os jogadores, saiba como receber