Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

League of Legends: nova temporada de lol começou oficialmente, saiba as novidades

Finalmente o momento em que muitos jogadores esperavam, hoje (10) o Instagram do League of Legends (lol) postou que oficialmente começou a temporada 2020.

Em um vídeo postado pelo canal League of Legends BR no youtube, Jeremy, que é o produtor chefe de mecânica do lol, explica sobre o estado atual do jogo e sobre as novidades da nova temporada. Uma das novidades mais aguardas pelos jogadores é o lançamento do “Clash”, que é um torneio que os jogadores de todos os níveis podem participar.

Veja também: NBB Ao Vivo: Saiba Onde Assistir Flamengo Vs Franca Pela Final Da Copa Super 8

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do Instagram do League of Legends
Reprodução de Imagem do Instagram do League of Legends

Mudanças no mapa Summoner’s Rift

Jeremy afirma ter grandes planos para esse momento de mudança que o jogo vem passando. Uma das mudanças é a ascensão dos elementos, que está no jogo desde a pré-temporada, ele informa que o objetivo foi dar mais vida ao mapa Summoner’s Rift. O produtor afirma que houve um pequeno balanceamento, deixando o jogo mais dinâmico.

Mudanças nas partidas Ranqueadas

Não teve mudanças muito notáveis nas partidas ranqueadas, os jogadores começaram em um nível de ranque provisório que sobe ao vencer, mas não desce ao perder. De acordo com Jeremy, a temporada 2020 será bem parecida com a última. Confira abaixo um dos pontos da fala:

“Apesar de termos feito alguns ajustes nas ranqueadas em 2019, gostaríamos de manter tudo estável para esse inicio de temporada, então o começo da escalada em 2020 será bem parecido”.

Veja também: Hearthstone: Revelada Nova Aventura Despertar De Galakrond, Confira

Reprodução de Imagem do Instagram do League of Legends
Reprodução de Imagem do Instagram do League of Legends

Revolta dos jogadores

Jeremy disse que a melhora do cliente no jogo seria um dos focos principais. O produtor chefe de mecânicas diz que a equipe passou boa parte do tempo de 2019 buscando as causas dos problemas no cliente.

A escolha de campeões, a velocidade do jogo e o desemprenho do cliente é o objetivo em foco para ser melhorado. Mas parece que, infelizmente, logo nos primeiros dias já vimos reclamações no Instagram do lol. (confira abaixo).

“Mano melhor piada dbsjdbsj”

“eu cliente está todo bugado, as Runas as vezes não entram e aí pula para uma predefinida, os amigos não aparecem toda hora no chat 😔 triste”

“Melhoraram o client ? Eu não consigo selecionar a porra do boneco desde ontem e fiquei com Ban de 30 min”

“Melhorias do client minhas bolas, jogo fica com Ping horrível mas fights e toda vez que jogo contra um Mordekaiser e ele ulta o Ping vai em 1000!!!!!!”

“Melhorias no cliente de quem? O meu continua a mesma bomba de sempre, boa tarde, dona Riot.”

Veja: CS:GO: Depois Uma Luta ÉPICA, A MIBR É Eliminada No Qualificatório Do IEM Katowice