Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Hearthstone: novos lacaios e heróis nos Campos de Batalha

A última atualizacão de Hearthstone trouxe não somente a aventura Despertar de Galakrond, mas muitas mudanças nos Campos de Batalha.

O elenco de heróis do auto-battler de Hearthstone foi modificado, com duas novas inclusões e uma remoção. Os lacaios também tiveram alterações. Além disso, o patch trouxe várias melhorias de desempenho e correção de bugs.

Veja também: Hearthstone: Aventura o Despertar de Galakrond é lançada

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Novos heróis em Hearthstone Campos de Batalha

Uma novidade interessante da atualização foi a inclusão do novo herói Tirion Fordring. O paladino tem um poder heroico que concede +1/+1 para os lacaios sem tipo específico, pelo custo de um ouro. Isso já provocou uma alteração no meta, com o surgimento do arquétipo “sem tipo”, que possui um jogo muito forte nas primeiras rodadas.
O outro novo herói é Millhouse Manavento, seu poder heroico traz uma mecânica difícil de dominar, alterando o valor dos lacaios, da atualização e de início para dois ouros.

Com a chegada destes dois novos heróis, um foi removido: Dom Finlei Mrrgglton, que era um dos menos escolhidos no jogo.

Mudanças nos lacaios demônios

Os demônios são a build que tem dominado o jogo recentemente e essa vantagem pode se estender. O fraco Emissário do Caos foi removido e em seu lugar entrou o Serviçal Malévolo, um demônio tier 1 com stats 2/1 e último suspiro: “Conceda o Ataque deste lacaio a um lacaio aliado aleatório”.

Reprodução do site de Hearthstone
Reprodução do site de Hearthstone

Foi adicionado também o demônio de tier 2 Aprisionador, com stats 3/3, provocar e último suspiro: “Evoque um Diabrete 1/1”. Certamente um importante acréscimo para quem estiver jogando com demônios.

A única outra alteração em lacaios foi no Zapp Pavioleve, agora sua versão dourada terá  Mega-Fúria dos Ventos em vez de Fúria dos Ventos.

Você pode gostar: Hearthstone: Blizzard promove mudanças e DOBRA eventos Masters Tour

Melhorias em Hearthstone Campos de Batalha

A atualização trouxe também novidades na interface do jogo. Agora será possível ver no placar quais os lacaios prevalecentes na formação do oponente. Isso adiciona mais estratégia no jogo, já que não vai mais acontecer de alguém ir para uma batalha às cegas.

Na área de estatísticas, foi adicionado um campo para conferir a formação final das suas últimas cinco partidas.

O pareamento também foi modificado, a partir de agora não será mais possível enfrentar um mesmo jogador ou fantasma várias vezes em um curto período, a menos que seja no mano-a-mano.

Mas a melhoria mais significativa desta grande atualização é provavelmente na performance. Os jogadores mobile reclamavam ser impossível jogar os Campos de Batalha por conta da demora com as animações. Agora isso foi modificado, várias transições e efeitos foram diminuídos ou retirados, de forma que o jogo seja bem mais fluído.

Além disso, a Blizzard anunciou a correção de mais de dez bugs que existiam no modo. O que deve tornar a experiência de jogo bem mais agradável.

Leia também: Streamer com deficiência zera um jogo insano usando apenas o queixo