Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Hearthstone: Aventura o Despertar de Galakrond é lançada, confira

Nesta terça-feira (21) a Blizzard lançou a aventura O Despertar de Galakrond no jogo Hearthstone. Junto com a atualização, novas cartas foram introduzidas, o que afeta o meta do jogo e promete alterar bastante os decks vistos na ranqueada.

O conteúdo solo de Hearthstone traz a Liga dos Exploradores e a Liga do M.A.L. em uma corrida para alcançar os restos mortais do protodragão Galakrond. E o primeiro passo dessa história será na Costa Congelada de Notúndria.

Veja também: Legends of Runeterra: Jogue 24 horas antes do lançamento do beta aberto

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Uma história com dois lados em Hearthstone

Neste lançamento, foi disponibilizado o primeiro capitulo da aventura:  Batalha da Costa Congelada . A novidade é que você pode jogar tanto pelo ponto de vista da Liga dos Exploradores, como da Liga do M.A.L.

Jogando com os vilões, você verá que eles chegaram em Notúndria a bordo da cidade voadora de Dalaran. Agora precisam enfrentar vários adversários para pôr seu plano de ressuscitar Galakrond em prática, um destes oponentes é o murloc Dom Finlei.

Já com os heróis, você joga como o anão Brann Barbabronze. Depois do Exploradores saírem vitoriosos de Uldum, agora será preciso vencer o Dr. Cabum nas praias de Notúndria.

Você pode gostar: Streamer com deficiência zera um jogo insano usando apenas o queixo

Novas cartas em Hearthstone

Como recompensa por jogar o primeiro capítulo com a Liga da M.A.L., você receberá quatro novas cartas. Confira:

Reprodução do site de Hearthstone
Reprodução do site de Hearthstone

Já pela conclusão com o herói da Liga dos Exploradores, você receberá estas sete cartas:

Reprodução do site de Hearthstone
Reprodução do site de Hearthstone

O primeiro capítulo do ponto de vista da M.A.L. é gratuito. No entanto, para jogar pelo time dos heróis será preciso comprar o capítulo com ouro ou dinheiro real.

A parte seguinte da aventura será disponibilizada na próxima terça-feira e trará oito novas cartas para o jogo.

Leia também: Equipe da paiN Gaming de CS:GO vai deixar o Brasil, entenda