Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Griezmann, jogador do Barcelona, anuncia seu time de eSports

Nesta segunda-feira, dia 20, através do Twitter, Antoine Griezmann anunciou a sua nova organização de esportes eletrônicos, o Grizi Esports. De acordo com o próprio jogador, ele quer times de Fortnite, Rainbow Six: Siege, Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends e FIFA.

O anúncio da organização contou com um vídeo, que pode ser visto nas redes sociais de Antoine Griezmann, do próprio time, Grizi Esports ou do seu irmão, Théo Griezmann.

Saiba como: Jogue Legends of Runeterra 24 Horas Antes Do Lançamento Do Beta Aberto

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Também através do Twitter, foi dito que o irmão do atleta, Théo Griezmann, será o head manager, ou seja, o gerente da organização e cuidará do funcionamento das line-ups. Quanto a Antoine Griezmann ainda não se sabe se terá alguma participação dentro da organização, além de dono e investidor.

Veja: Premiação Da EVO Japão para Super Smash Bros Ultimate Será Um Pro Controller

As equipes ainda estão sendo formadas e existem pedidos nas redes sociais da Grizi eSports e de Antoine Griezmann para que os interessados em fazer parte de algum time, mandem seus currículos. As vagas são para os eSports já citados acima: Fortnite, Rainbow Six: Siege, Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends e FIFA.

Antoine Griezmann é um jogador de futebol francês que atualmente defende o Barcelona. Griezmann começou sua carreira no Real Sociedad, fazendo sua estreia em 2009 e ganhando o título da Segunda Divisão Espanhola em sua primeira temporada.

O jogador já demonstrou sua paixão pelos esportes eletrônicos em suas comemorações, tanto na seleção francesa, quanto no Atlético de Madrid, onde ele fez uma dança famosa de Fortnite, “Take the L”. Dessa vez o jogador foi muito mais além, começando a investir no cenário.

Mais uma vez o mundo dos esportes tradicionais se mistura ao dos esportes eletrônicos. Isso só mostra o quanto os eSports estão crescendo e ganhando espaço no cenário esportivo mundial. O que você acha dessa mistura? Acha que o Grizi eSports tem futuro? Deixa aí a sua opinião no campo dos comentários!

Assista: ‘I’m On Fire’, Novo Clipe Musical De Free Fire