Durou pouco o reinado da INTZ na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), após alcançar a liderança na quarta semana do campeonato, os Intrépidos foram ultrapassados pela LOUD e pelo Team Liquid nas últimas rodadas.
Na luta contra o rebaixamento, a B4 conseguiu reagir e sair da zona da degola. Em seu lugar, agora está a Red Canids. Já a SKS segue afundando, sendo a única equipe que ainda não conseguiu um booyah na LBFF.
Veja também: Free Fire: INTZ ultrapassa LOUD e Team Liquid para assumir a liderança da LBFF
Team Liquid e LOUD ultrapassam a INTZ na LBFF
O primeiro dia da quinta semana da LBFF começou com booyah do Team Liquid, que imediatamente retomou a liderança que havia sido perdida na rodada anterior para a INTZ.
Outras equipes que fizeram booyah foram a B4 e a BD Los Grandes, ambas que no momento estão na parte de baixo da tabela; a FURIA e a paiN, do grupo intermediário; e a LOUD, que luta pela ponta.
No segundo dia, o Team Liquid começou da mesma forma: booyah na primeira queda. Em seguida, FURIA, paiN e INTZ conquistaram seus booyahs também.
Então, nas duas últimas quedas do final de semana veio o show da LOUD. Jogando um Free Fire afiado, a equipe conseguiu dois booyahs “rechonchudos”, com muitas kills. Foram 11 kills na quinta queda, nove do ViniZx, e 13 abates na sexta.
Leia também: Free Fire: Corinthians vence última queda, LOUD sobe para segundo
Veja como ficou a tabela da LBFF após os dois dias de disputa


A Team Liquid retoma a ponta, seguida de perto pela LOUD, que está apenas três pontos de distância dos líderes. Esta é a menor diferença entre primeiro e segundo colocado que já houve na LBFF.
Na parte de baixo da tabela, a SKS está com o destino praticamente selado, com quase 250 pontos de distância para o décimo colocado. Já a outra equipe rebaixada permanece em aberto, com pouco mais de 100 pontos separando a décima primeira, Red Canids, da oitava, PRG.
Confira: Free Fire: atualização traz Ilha de Treinamento, novo mapa e muitas mudanças