Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: Team Liquid lidera, mas LOUD é quem brilha na quinta semana da LBFF

Durou pouco o reinado da INTZ na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), após alcançar a liderança na quarta semana do campeonato, os Intrépidos foram ultrapassados pela LOUD e pelo Team Liquid nas últimas rodadas.

Na luta contra o rebaixamento, a B4 conseguiu reagir e sair da zona da degola. Em seu lugar, agora está a Red Canids. Já a SKS segue afundando, sendo a única equipe que ainda não conseguiu um booyah na LBFF.

Veja também: Free Fire: INTZ ultrapassa LOUD e Team Liquid para assumir a liderança da LBFF

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Team Liquid e LOUD ultrapassam a INTZ na LBFF

O primeiro dia da quinta semana da LBFF começou com booyah do Team Liquid, que imediatamente retomou a liderança que havia sido perdida na rodada anterior para a INTZ.

Outras equipes que fizeram booyah foram a B4 e a BD Los Grandes, ambas que no momento estão na parte de baixo da tabela; a FURIA e a paiN, do grupo intermediário; e a LOUD, que luta pela ponta.

No segundo dia, o Team Liquid começou da mesma forma: booyah na primeira queda. Em seguida, FURIA, paiN e INTZ conquistaram seus booyahs também.

Então, nas duas últimas quedas do final de semana veio o show da LOUD. Jogando um Free Fire afiado, a equipe conseguiu dois booyahs “rechonchudos”, com muitas kills. Foram 11 kills na quinta queda, nove do ViniZx, e 13 abates na sexta.

Leia também: Free Fire: Corinthians vence última queda, LOUD sobe para segundo

Veja como ficou a tabela da LBFF após os dois dias de disputa

Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil
Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil
Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil
Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil

A Team Liquid retoma a ponta, seguida de perto pela LOUD, que está apenas três pontos de distância dos líderes. Esta é a menor diferença entre primeiro e segundo colocado que já houve na LBFF.

Na parte de baixo da tabela, a SKS está com o destino praticamente selado, com quase 250 pontos de distância para o décimo colocado. Já a outra equipe rebaixada permanece em aberto, com pouco mais de 100 pontos separando a décima primeira, Red Canids, da oitava, PRG.

Confira: Free Fire: atualização traz Ilha de Treinamento, novo mapa e muitas mudanças