Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: Team Liquid e BD Los Grandes dominam o dia na LBFF

Neste sábado (08), aconteceu a terceira rodada da Liga Brasileira de Free Fire (antiga Pro League). A grande vencedora do dia foi a Team Liquid que conseguiu três booyahs e se aproximou da líder LOUD.

Outra equipe que teve um bom desempenho foi a BD Los Grandes, formada da união do time de Free Fire da Black Dragons com a Los Grandes, a line pegou dois booyahs e agora está na parte de cima da tabela.

Veja também: Free Fire: LOUD domina e Corinthians vai mal no primeiro final de semana da LBFF

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Confira as quedas deste sábado na Liga Brasileira de Free Fire

Na primeira queda do dia o Team Liquid já começou mostrando a que veio, conseguiu o seu primeiro booyah superando a FURIA e o Corinthians.

Na segunda queda, a Liquid brilhou novamente. Desta vez a vitória veio em cima da Vivo Keyd, o Corinthians conseguiu mais uma terceira colocação.

A terceira queda teve booyah da BD Los Grandes, a equipe começou eliminando a LOUD e conseguiu confiança pra vencer a partida. PRG e paiN completaram o pódio.

A quarta queda teve outra vitória do Team Liquid. A equipe chegou na última safe em um 4×3 contra a SKS, mas mesmo em desvantagem numérica conseguiu o booyah. A paiN ficou em terceiro.

A quinta queda teve um final alucinante, com as safes finais fechando no aberto, o jogo teve muita trocação e gelo para todo lado. Quem se deu bem foi a BD Los Grandes que conseguiu o booyah para cima da Vivo Keyd. A INTZ fechou o top três.

Na sexta queda, a paiN conseguiu o booyah, seguida da PRG. As duas equipes se aproveitaram que a LOUD, que terminou em terceiro, se enfraqueceu trocando com a Vivo Keyd, que terminou em quarto.

Leia também: Team Liquid monta time de Free Fire só com brasileiros e gringos reclamam

Veja como ficou a tabela:

Reprodução do YouTube de Free Fire
Reprodução do YouTube de Free Fire
Reprodução do YouTube de Free Fire
Reprodução do YouTube de Free Fire

Apesar do bom resultado do dia, a Team Liquid não conseguiu ultrapassar a LOUD, que havia acumulado gordura no primeiro final de semana.

A BD Los Grandes, que começou o dia em antepenúltimo lutando para se afastar da zona de rebaixamento, conseguiu pular para sexto.

O Corinthians estava em nono no início da rodada e, quando todos esperavam uma reação, acabou não indo bem, permanecendo na mesma posição.

Você pode gostar: Free Fire: Los Grandes decepciona e Morangod surpreende na Liga NFA