Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: Team Liquid brilha na LBFF, LOUD e Corinthians decepcionam

Aconteceu neste sábado (22) mais uma rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O grande destaque do dia foi o Team Liquid, que conseguiu dois booyahs e abriu vantagem na liderança da competição.

Já os times a LOUD e o Corinthians, equipes mais badaladas da LBFF, acabaram decepcionando e tiveram um desempenho ruim. Nenhuma das duas conseguiu um top três sequer. Sendo que a LOUD teve a menor pontuação do dia.

Veja também: Free Fire: Corinthians tem seu melhor dia e Los Grandes segue na ponta da Liga NFA

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Saiba como foram as quedas da LBFF

A primeira queda teve o booyah da INTZ, mas as atenções ficaram sobre Kroonos, da Vivo Keyd, que mesmo sozinho conseguiu levar a equipe ao segundo lugar. A Red Canids ficou em terceiro.

Na segunda queda, novo domínio da INTZ. Mesmo com a safe final não fechando bem para a equipe, os jogadores conseguiram se movimentar de maneira inteligente e pegar o booyah. Destaque para Supreme, que mitou com o lança e wipou o Team Liquid, que terminou em terceiro. A FURIA ficou em segundo lugar.

Na terceira queda, a BD Los Grandes confirmou sua recuperação na LBFF conseguindo um booyah com muitos abates. O time usou bem as granadas e mostrou trocação afiada. Vivo Keyd ficou em segundo e o Team Liquid em terceiro.

Na quarta queda, o Team Liquid chegou no final com 3x1x1 e não deixou a vantagem escapar. Abateram os últimos homens da INTZ e paiN, que ficaram e segundo e terceiro, respectivamente. Na comemoração, os jogadores da Liquid colocaram bandanas ninjas do anime Naruto e fizeram pose para as câmeras.

Na quinta queda, a Liquid amassou. No confronto do top três, wipou a BD Los Grandes em uma trocação a distância e partiu no “rushadão” para cima da B4, conseguindo um booyah dominante.

Na sexta e última queda do dia, quem se deu bem foi a Vivo Keyd. No final, ficou em um 4×3 com a B4 e soube aproveitar a falha dos adversários, que tentaram um split do squad, mas não se movimentaram bem. Em terceiro ficou a BD Los Grandes.

Leia também: Free Fire: Garena abre inscrições para LBFF, saiba como participar

Confira quem está nas primeiras posições na tabela da LBFF:

Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil
Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil

Com os dois booyah e bons desempenhos, a Team Liquid dispara na liderança da LBFF.

A LOUD começou o dia a apenas oito pontos do Team Liquid. Mas, com o desempenho ruim, agora está a 143 de distância dos líderes. O Corinthians está em oitavo.

A LBFF terá uma nova rodada amanhã (22), completando o terceiro final de semana do primeiro split.

Você pode gostar: Free Fire: LBFF é substituída por X1 dos Crias e Desafio das Estrelas, veja os resultados