Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: Skin ‘Grafiteiros’ conta com design brasileiro

O pacote Grafiteiros, recentemente disponibilizado para os players de Free Fire, traz um destaque para os fãs brasileiros do game. Segundo o Twitter Free Fire Brasil e o Facebook da Garena Free Fire, a skin da personagem feminina teve como base o design de uma artista brasileira. A arte foi votada pela comunidade e escolhida para ser colocada in game, fato esse que dá ainda mais mérito para a artista.

Segundo as redes sociais oficiais da Garena Free Fire, a concept art da brasileira Jessica Hudson foi a base para a arte final da Skin no game. A arte original conta com elementos artísticos como manchas de tinta e uma máscara comum dos grafiteiros, ideias que foram mantidas e transformadas para serem aplicadas in game.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O pacote Grafiteiros, masculino e feminino, possui três variações: Incendiário, de cor vermelha, Tóxico, de cor verde, e Venenoso, de cor azul, todas fazendo parte do projeto Incubadora. Para comprar uma das variações, é necessário ter Pedras de Evolução e Projetos.

Saiba mais: INTZ Traz Tianci, Ex RNG Para CBLoL 2020

Foto / Reprodução do game Free Fire
Foto / Reprodução do game Free Fire

Os valores dos pacotes variam: O incendiário custa sete Pedras de Evolução e três Projetos, a versão Tóxica necessita cinco Pedras de Evolução e a Venenosa, três Pedras de Evolução e um Projeto.

Free Fire ganhou muita popularidade no Brasil já no Beta aberto em novembro de 2017 e ao ser lançado oficialmente em 4 de dezembro do mesmo ano, as coisas não foram diferentes. Hoje o cenário nacional de Free Fire está entre os melhores do mundo, se não o melhor. Com o Corinthians eSports como campeão mundial no final de 2019 e a LOUD campeã da Copa América, temos hoje o melhor Free Fire do mundo.

Assista: Nova Animação De League Of Legends É Lançada

O game foi desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena e teve sucesso instantâneo, conquistando vários títulos mundiais. Free Fire pode ser baixado gratuitamente nos sistemas Android e IOS. Já jogou Free Fire? Conta aí pra gente nos comentários! 

Veja Também: Inscrições Abertas Para O Primeiro Campeonato De 2020 de Super Smash Bros Ultimate