Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire recebe chuva de críticas por bugs em modo natalino, acompanhe a discussão

Os jogadores que logaram hoje nos servidores de Free Fire tiveram uma surpresa: o modo Guerra de Neve foi disponibilizado como parte do evento natalino do jogo. Porém, a empolgação durou pouco, as redes sociais já estão cheias de críticas à novidade lançada pela desenvolvedora Garena.

A maior parte das reclamações se dão porque a empresa prometeu presentes aos que jogarem o novo modo. No entanto, os internautas afirmam que a recompensa está bugada, pois mesmo jogando bastante não estão recebendo as caixas. Veja o post no Twitter do Free Fire e algumas respostas dos seguidores:

Leia também: Fortnite: Epic Games volta a liberar recurso que causou problemas, saiba mais

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução do Twitter de Free Fire
Reprodução do Twitter de Free Fire

Muitos aproveitaram também para lembrar o prêmio recebido pelo jogo na última quinta (19), afirmando que a desenvolvedora não está fazendo jus à honraria. Além disso, a premiação foi decidida por voto popular e os jogadores reclamaram da empresa não ter agradecido aqueles que votaram:

Reprodução do Twitter de Free Fire
Reprodução do Twitter de Free Fire

Saiba mais: Free Fire domina Prêmio eSports Brasil e atletas tretam no Twitter, entenda a polêmica

Entenda o novo modo de Free Fire

O modo Guerra de Neve é semelhante ao “Redenção”, mas com alguns elementos diferentes e divertidos. Ele é exclusivo do mapa Bermuda e funciona somente no modo Squad, aleatório ou não. Então, atenção, não é possível usufruir dele sozinho.

Reprodução do Youtube de Free Fire
Reprodução do Youtube de Free Fire

Neste modo, você precisa acumular fervura e, assim, melhorar suas habilidades de combate, incluindo velocidade. E, se por caso você for derrubado, você automaticamente rola como uma bola de neve para voltar a vida. Além disso, conforme você for se movimentando pelo mapa, acumulando fervura, seu personagem vai ficando mais e mais parecido com um boneco de neve, até se transformar completamente em um.

Você pode gostar: Lol: Dekar173 dá rage quit e chama a comunidade de League of Legends de lixo, veja o vídeo