Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: novo pet e novo modo, VAZAM arquivos da próxima atualização

O youtuber indiano Promit Banerjee do canal Gamer’s Zone revelou várias novidades que devem aparecer no Free Fire no próximo mês.

Em um vídeo publicado no domingo (26), ele mostrou imagens que vazaram de um novo pet, skins de personagem, skins de pet e do novo modo de Free Fire.

Você pode gostar: Team Liquid monta time de Free Fire só com brasileiros e gringos reclamam

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Novo pet pode alterar meta de Free Fire

Segundo o vazamento, o novo pet vai se chamar Poring, será uma espécie de pássaro redondo que voará ao lado do jogador durante as partidas. Sua habilidade será a de restaurar o colete do jogador.

Se confirmada esta habilidade, o pet provavelmente será um dos mais usados no meta atual do jogo, pois terá muita utilidade in-game. O processo será semelhante ao que aconteceu com o Alok, que por ter uma habilidade muito significativa, se tornou meta logo após lançado.

Leia também: Free Fire: Brasil será sede do mundial 2020

Reprodução do YouTube Gamer's Zone
Reprodução do YouTube Gamer’s Zone

O vídeo fala também sobre um novo modo em Free Fire que se chamará Bomb Squad. Esta novidade será semelhante a Counter-strike, os times se dividirão entre ataque e defesa, sendo que o primeiro deve plantar uma bomba em uma parte do mapa, enquanto o outro deve tentar impedir.

O vídeo não está em português, mas você pode conferir as imagens que vão sendo mostradas durante o gameplay:

Ainda não dá pra afirmar se o vazamento é real, mas é muito provável que sim. O canal Gamer’s Zone é um dos mais importantes de Free Fire na Índia, tendo sido convidado pela Garena para o Streamer’s Showdown.

Mais informações devem ser reveladas a partir de 31 de janeiro, quando o servidor avançado de Free Fire abrir para testes. E as atualizações devem aparecer no jogo depois do dia 10 de fevereiro, junto com o próximo Passe de Elite.

Veja também: Free Fire: GOD reage em Purgatório e pressiona Los Grandes na luta pela liderança da Liga NFA