Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: LOUD e Team Liquid lutam pela ponta da LBFF, Corinthians consegue booyah bizarro

Neste domingo (09) aconteceu a quarta rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O dia ficou marcado pela luta entre a LOUD e a Team Liquid pela liderança. Ambas equipes chegaram na última queda com chances de ficar na ponta, mas a Liquid levou a melhor.

Quem também se deu bem foi o Corinthians Free Fire. A equipe conseguiu boas colocações e finalmente alcançou seu primeiro booyah, mesmo que tenha sido de uma maneira estranha, sem conseguir praticamente nenhum abate.

Leia também: Free Fire: Team Liquid e BD Los Grandes dominam o dia na LBFF

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Resultados das quedas da Liga Brasileira de Free Fire

A primeira queda teve o controle da mesma equipe que dominou o sábado. A Team Liquid facilmente venceu a PRG em um 4×1 para ficar com o booyah. A FURIA terminou em terceiro.

Na segunda queda, a paiN conseguiu se posicionar bem para conseguir a vitória. A INTZ ficou em segundo e a LOUD em terceiro.

A terceira queda foi vencida pela Vivo Keyd, a equipe chegou no final com os quatro jogadores contra um do Corinthians e outro da Liquid. O timão conseguiu o segundo lugar.

A quarta queda teve novamente domínio da VK, que manteve seus quatro jogadores vivos até o fim. A BD Los Grandes ficou em segundo e a LOUD em terceiro.

A quinta queda teve uma bela vitória da LOUD. O jogador ShariiN ficou sozinho contra as duplas da SKS e do Corinthians. Então, numa jogada inteligente, ele conseguiu cobertura no aberto ao deitar no chão, obtendo vantagem sobre os oponentes. O Corinthians caiu primeiro e depois a SKS, o que garantiu o booyah da LOUD.

Na sexta queda do dia, a penúltima safe fechou no aberto, onde a única construção disponível era uma guaritinha, que foi ocupada pelo time completo do Corinthians. Os outros times ficaram expostos e partiram para a trocação, enquanto o gás fechava a última safe. No final, o time da Liquid “wipou” a LOUD, mas morreu para o gás, entregando a vitória para o Timão, que só fez dois abates na queda.

Confira: Começa a quinta rodada da CBLOL

Veja como ficou a tabela da LBFF:

Reprodução do YouTube de Free Fire
Reprodução do YouTube de Free Fire
Reprodução do YouTube de Free Fire
Reprodução do YouTube de Free Fire

Os resultados do final de semana deixaram a Team Liquid em primeiro lugar com oito pontos de vantagem para a LOUD. O mano-a-mano entre as duas equipes acabou definindo a liderança.

A Vivo Keyd, que conseguiu dois booyahs no dia, ocupa a terceira colocação.

O Corinthians, que estava em nono, subiu para sétimo e se afastou da zona do rebaixamento.

A rodada seguinte da LBFF será no próximo sábado.

Você pode gostar: Free Fire: Los Grandes decepciona e Morangod surpreende na Liga NFA