Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: LOUD e INTZ dominam sexto dia da LBFF, veja as quedas

Aconteceu neste domingo (23) a segunda rodada do terceiro final de semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Os principais destaques foram os times da LOUD e INTZ, que conseguiram dois booyah cada um.

Mas a liderança da Liga Brasileira de Free Fire continua com o Team Liquid, que apesar de não ter vencido nenhuma queda, teve um desempenho bom o suficiente para manter a ponta.

Leia também: Free Fire: LOUD Thurzin mita e equipe de LOUD BAK se aproxima dos primeiros na Liga NFA

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Veja como foram as quedas da Liga Brasileira de Free Fire

A primeira queda foi vencida pela INTZ. Moreira, jogador da equipe, conseguiu dominar o confronto final contra a B4. A equipe do Corinthians ficou em terceiro.

A segunda queda teve booyah da LOUD, o time se aproveitou que a INTZ, que ficou em segundo, estava enfraquecida por trocações anteriores. O Corinthians ficou novamente em terceiro lugar.

A terceira queda teve a surpreendente vitória da PRG, a equipe fez poucos abates, mas jogou com inteligência, esperando outros times trocarem. Em segundo ficou a Vivo Keyd e em terceiro a SKS.

Na quarta queda, a INTZ amassou. A equipe pegou um booyah com 15 abates. Destaque para a trocação no x1 final, entre Aun, dos Intrépidos, e Leals da BD Los Grandes. Em terceiro ficou a SKS.

A quinta queda teve novo booyah da LOUD. Os campeões continentais disputaram a safe final contra a SKS. E, com vantagem posicional e um jogador a mais, não tiveram dificuldades de fechar o confronto. O Team Liquid completou o top três.

A sexta queda foi vencida pela Vivo Keyd. O time dos Guerreiros aguardou a troca entre a PRG, que ficou em segundo, e a B4, que ficou em terceiro. Assim, foi para a disputa final com vantagem de 3×1 e posição dominante. Sem recursos, o jogador da PRG preferiu se entregar para o gás para não dar kill para os adversários.

Saiba mais: Free Fire: Team Liquid brilha na LBFF, LOUD e Corinthians decepcionam

Confira a tabela da LBFF

Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil
Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil
Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil
Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil

O Team Liquid continua na ponta, mas por não conseguir nenhuma vitória, viu sua vantagem para a Vivo Keyd cair quase pela metade, de 83 para 46 pontos.

O Corinthians volta a figurar na primeira página da tabela, apesar de não ter conseguido boas colocações, o time fez muitos abates e acumulou pontos.

A LOUD retorna ao top três com as vitórias de hoje e a INTZ sobe da quinta para a quarta colocação.

A LBFF continua no próximo final de semana, sábado e domingo, às 13h.

Você pode gostar: Free Fire: Corinthians tem seu melhor dia e Los Grandes segue na ponta da Liga NFA