Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: LOUD contrata Thurzin, revelação de 13 anos

A LOUD anunciou nesta sexta-feira (17) o novo integrante de sua equipe de Free Fire. Trata-se de Arthur “Thurzin” Fernandes , um paranaense de apenas 13 anos que é uma das maiores revelações do jogo.

Mesmo tão jovem, Thurzin já é muito famoso no meio do Free Fire. Sua conta no Instagram tem mais de meio milhão de seguidores.

Conheça a revelação do Free Fire

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Thurzin é um adolescente de Paranaguá, Paraná. Eles está cursando o 9° do ensino fundamental e mora com os pais.

No ano passado, ele estava na B4stards, mas depois de sair desta equipe começou a jogar frequentemente com integrantes da LOUD, o que fez com que muitos especulassem que ele terminaria no time.

Após o anúncio, o agora companheiro de equipe BAK se declarou para Thurzin no Twitter e confirmou que os dois já estão próximos há um bom tempo. E disse que eles trocam mensagens frequentemente sobre o desempenho no jogo.

Confira: Free Fire: veja como receber quatro skins permanentes gratuitas

LOUD fez mistério pra revelar o novo membro de sua equipe de Free Fire

A revelação do nome de Thurzin foi bem conturbada. A LOUD só pretendia tornar público o nome do novo integrante da equipe na próxima semana, mas os rumores sobre a chegada de Thurzin fizeram com que eles adiantassem o processo.

Para despistar, gravaram vídeos com o irmão do jogador, em um ambiente escuro, com ele fingindo ser o novo membro. Também, provocaram os seus seguidores no Twitter e Instagram, com desafios para revelar o novo integrante do time.

O último desafio pedia 20 mil retweets em uma postagem. Porém, na quinta-feira o vídeo de apresentação de Thurzin vazou e o desafio acabou não sendo concluído.

Reprodução do Twitter da LOUD
Reprodução do Twitter da LOUD

Você pode gostar: Free Fire: GOD vacila e não consegue alcançar Los Grandes na Liga NFA

Planos da LOUD para Thurzin

Inicialmente, o jovem paranaense não vai se mudar para a mansão de luxo que abriga os jogadores da LOUD. Por conta de sua idade, ele vai continuar morando com os pais, já que é importante estar perto da família, amigos e manter a regularidade na escola.

O criador da LOUD, Bruno “PlayHard” Bittencourt, se preocupa que Thurzin viva uma adolescência saudável e feliz. No momento, ele deseja que o garoto tenha espaço para desenvolver seus talentos e amadurecer, servindo de exemplo para outros influencers.

Por isso, o novo integrante da LOUD não fará parte do time competitivo por agora, focando na criação de conteúdo e streaming.

Sobre a LOUD

A LOUD é uma equipe de eSports brasileira criada em 2019 pelo streamer PlayHard e o empresário Jean Ortega. Apesar do pouco tempo de existência, é um dos times de Free Fire mais bem sucedidos do país, tendo terminado a Pro League 2019 em segundo lugar e, recentemente, conquistado a Copa América de Free fire 2020.

Veja também: Copa América de Free Fire: Loud campeã e Corinthians em 4º