Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: Los Grandes mantém a ponta e Vivo Keyd se recupera na Liga NFA

Nesta terça (21) e quarta (22) ocorreram duas rodadas da Liga NFA (National Free Fire Association). Foram dois dias de disputas muito acirradas.

No primeiro dia, a Vivo Keyd Academy conseguiu pegar dois booyahs e entrar na zona de classificação. No segundo, o destaque ficou na luta pela ponta da tabela, com a GOD fazendo mais pontos, mas a Los Grandes conseguindo manter a liderança na competição de Free Fire.

Leia também: Free Fire: Los Grandes reassume a ponta e Corinthians volta à competição

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Vivo Keyd entra na zona de classificação na Liga National Free Fire Association

Na terça-feira, foi o confronto dos grupos A e C, das equipes: 4k Easy, Game Over, BOPE Esports, INTZ AS, PRG Academy, AmazonCrip, B4 Hype, Vivo Keyd Academy, Suicide Squad, Red Academy, PMBR e Seal Esport.

As primeiras três quedas foram no mapa Bermuda, com booyahs de 4K easy, PRG Academy e Suicide Squad, respectivamente.

Já as duas quedas finais foram no Purgatório e quem dominou foi a Vivo Keyd Academy. Ela conseguiu os dois booyahs e se recuperou na Liga NFA, entrando na zona de classificação.

Free Fire: Assista ‘I’m on Fire’, novo clipe musical do game

Los Grandes e GOD disputam o primeiro lugar

Na quarta-feira, a  rodada teve a disputa entre os grupos B e D, das equipes: Lyons (antiga Ajax), God, paiN Academy, ALL BANK, KOF, Ryz, Los Grandes, Black Dragons Nimo, Corinthians Academy, Kabum Esports, Morangod e Noxus.

O destaque foi o duelo entre a Los Grandes e a God, duas equipes que vêm brigando pela ponta da competição. A GOD conseguiu quatro top três e muitos abates, para fazer a maior pontuação do dia. Porém, a Los Grandes também foi bem, com três pódios e desempenho consistente conseguiu manter a liderança.

Os booyahs da rodada foram pra Kabum na primeira queda, Lyons na segunda, Black Dragons na terceira e quarta, e GOD na quinta.

Veja como ficou a tabela:

Reprodução do streaming da Liga NFA
Reprodução do streaming da Liga NFA

As equipes voltam a se enfrentar no final de semana, buscando um lugar entre os 12 melhores colocados, que se classificam para a final que será disputada em abril.

Você pode gostar: Streamer com deficiência zera um jogo insano usando apenas o queixo