Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: Los Grandes lidera a Liga NFA, Corinthians falta novamente

A última rodada da Liga NFA (National Free Fire Association) foi dominada pela equipe Los Grandes, que abriu ampla vantagem na liderança.

Já a equipe do Corinthians tomou um novo W.O. O time paulista de Free Fire, que já havia se ausentado no sábado (14), caiu para última colocação da competição.

Veja também: Free Fire: Skin ‘Grafiteiros’ conta com design brasileiro

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Confira as quedas da Liga National Free Fire Association

Nesta rodada da Liga NFA, o grupo A, das equipes 4k Easy, Game Over, BOPE Esports, INTZ AS, PRG Academy e AmazonCripz, enfrentou o grupo D, de Los Grandes, Black Dragons Nimo, Corinthians Academy, Kabum Esports, Morangod e Noxus.

Foram cinco quedas valendo pontos para a classificação geral, três em Bermuda e duas em Purgatório.

Na primeira queda, a Los Grandes mostrou domínio absoluto, conseguindo o booyah com 18 abates. Em seguida vieram as equipes da Kabum e AmazonCripz.

Já na segunda queda, quem conseguiu o booyah foi a equipe Morangod. Mas o destaque continuou sendo a Los Grandes, com o maior número de abates na partida: 13. A Noxus ficou em terceiro.

A Los Grandes ampliou sua vantagem na terceira queda, pegando mais um booyah e adicionando 10 kills a sua pontuação. Fecharam o top 3 Game Over e INTZ.

Na quarta queda o booyah foi para a 4K Easy, seguida pela Noxus e pela Kabum. Ainda assim, a Los Grandes pontuou bem, ficando em quarto com 11 abates.

Na última queda, a Morangod conseguiu seu segundo booyah. Em segundo ficou a Black Dragons e em terceiro a 4K Easy. A Los Grandes ficou apenas em sétimo, mas seus resultados na primeiras quedas a fizeram disparar na tabela.

Você pode gostar: Copa América de Free Fire: Loud campeã e Corinthians em 4º

Reprodução do streaming da Liga NFA
Reprodução do streaming da Liga NFA

Corinthians toma novo W.O.

A rodada acabou contando com apenas 11 equipes, pois o Corinthians se ausentou novamente. E, assim como no sábado, parece não ter avisado a organização da Liga. No início da primeira queda, os narradores se mostraram surpreendidos com a ausência.

Resta saber se a equipe vai continuar participando da competição, agora que está em último e suas chances de classificação ficaram bastante reduzidas.

Leia também: Free Fire: Corinthians toma W.O. e FURIA abandona Liga NFA