Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: Los Grandes decepciona e Morangod surpreende na Liga NFA

Aconteceu nesta quarta-feira (05) mais uma rodada da Liga NFA (National Free Fire Association). A equipe da Los Grandes, que lidera a competição, acabou decepcionando. Depois de dominar no último final de semana, desta vez ela não conseguiu nenhum pódio.

Quem surpreendeu foi a Morangod, que mostrou um Free Fire afiado e conquistou dois booyah. A equipe, que vinha mal, agora entra na zona de classificação.

Veja também: Free Fire: LOUD domina e Corinthians vai mal no primeiro final de semana da LBFF

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Confira as quedas da Liga National Free Fire Association

A primeira queda foi vencida pela AmazonCripz. A equipe de Manaus fez o lança cantar na última safe, superando a PRG e a Black Dragons, que ficaram em segundo e terceiro, respectivamente.

A segunda queda foi a mais surpreendente da noite. A BOPE, penúltima colocada da Liga NFA, conseguiu o booyah, seguida pelo Corinthians, lanterna da competição. Em terceiro lugar ficou a 4K Easy.

A terceira queda foi muito disputada, com abates bem distribuídos entre todas as equipes. Quem se deu bem foi a Morangod, que conseguiu o booyah. A INTZ ficou em segundo e a Game Over em terceiro.

Leia também: Anunciada a line-up oficial da EVO 2020

A quarta queda teve a mudança para o mapa Purgatório, mas a equipe vencedora foi a mesma: segundo consecutivo da booyah da Morangod. Completaram o top três a Black Dragons e a Kabum.

A quinta queda do dia teve uma reviravolta na última safe. Restavam três equipes, Kabum com um jogador, Morangod com dois e Corinthians com o time completo.

O jogador prozão77 da Kabum mitou e conseguiu vários abates em sequência para levar o improvável booyah. A Morangod conseguiu mais um bom resultado ficando em segundo lugar. Já o Corinthians desperdiçou a vantagem numérica e terminou em terceiro.

A tabela da Liga NFA ficou assim:

Reprodução do streaming da Liga NFA
Reprodução do streaming da Liga NFA

A rodada de hoje foi entre as equipes do Grupo A: 4k Easy, Game Over, BOPE Esports, INTZ AS, PRG Academy, AmazonCripz. E as equipes do Grupo D: Los Grandes, Black Dragons Nimo, Corinthians Academy, Kabum Esports, Morangod e Noxus.

A próxima rodada da Liga NFA será no sábado com a participação das equipes dos grupos B e C.

Você pode gostar: Free Fire: Liga NFA tem invasão de El Gato em dia de novo líder