Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: Los Grandes abre mais de 200 pontos de vantagem na liderança da Liga NFA

Neste sábado (25), aconteceu mais uma rodada da Liga NFA (National Free Fire Association). E, novamente, a Los Grandes teve o melhor desempenho do dia.

Assim, a equipe da estrela do Free Fire Rodrigo “El Gato” Fernandes dispara na liderança e abre mais de 200 pontos para a GOD, que joga amanhã.

Veja também: Team Liquid monta time de Free Fire só com brasileiros e gringos reclamam

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Los Grandes jogando um Free Fire com brilho e consistência

O grande diferencial da Los Grandes na Liga NFA tem sido a consistência, mesmo quando não fica entre os primeiros, consegue muitos abates e, assim, pontua bem em todas as rodadas.

Mas há também momentos em que domina as partidas e consegue pontuações espetaculares em uma única queda. Foi assim na primeira disputa deste sábado, em que a Los Grandes conseguiu o booyah com 14 abates. Nesta queda, a INTZ ficou em segundo e a AmazonCripz em terceiro.

Na segunda queda quem pegou o booyah foi a PRG, que teve um grande desempenho em toda esta rodada. A Los Grandes entrou somente com três jogadores, ainda assim terminou em segundo. A 4K Easy completou o pódio.

A terceira queda teve a 4K em primeiro com 10 kills. Em segundo ficou a PRG e em terceiro a AmazonCripz. A Los Grandes ficou apenas em quarto, mas conseguiu nove abates.

Você pode gostar: Free Fire: Brasil será sede do mundial 2020

Na quarta queda tivemos a mudança para Purgatório. Quem se deu bem no novo mapa foi a INTZ que, com um grande desempenho de Prince que fez sete abates, conseguiu o booyah. A Noxus ficou em segundo e a Game Over em terceiro.

A última queda do dia teve a vitória da Morangod. Em segundo lugar a Black Dragons e em terceiro a PRG.

Confira como ficou a tabela:

Reprodução do streaming da Liga NFA
Reprodução do streaming da Liga NFA

Com os resultados do dia, a Los Grandes dispara na liderança abrindo 219 pontos para a GOD, que vai jogar amanhã. Já para a Kabum, terceira colocada que tem o mesmo número de jogos, são quase 300 pontos de diferença.

Hoje jogaram as equipes do grupo A: 4k Easy, Game Over, BOPE Esports, INTZ AS, PRG Academy, AmazonCriz. E as equipes do grupo D: Los Grandes, Black Dragons Nimo, Corinthians Academy, Kabum Esports, Morangod e Noxu.  Amanhã a tabela é fechada com o confronto entre o grupo B e C.

Resultados da rodada anterior: Free Fire: Los Grandes mantém a ponta e Vivo Keyd se recupera na Liga NFA