Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: Liga NFA tem invasão de El Gato em dia de novo líder

A rodada desta quinta-feira (30) da Liga NFA (National Free Fire Association) confirmou a liderança da equipe GOD, que finalmente superou a ampla vantagem colocada pela Los Grandes.

E quem invadiu a transmissão foi justamente o criador da Los Grandes: Rodrigo “El Gato” Fernandes. O streamer apareceu para divulgar a peneira do seu time de Free Fire, que aconteceria pouco depois do final da rodada.

Veja também: Free Fire: novo pet e novo modo, VAZAM arquivos da próxima atualização

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

God é a nova líder da liga National Free Fire Association

A rodada do meio de semana começou na quarta (29), com o confronto entre os grupos A e B, e teve domínio da GOD.

A equipe conseguiu o booyah na primeira queda; depois se impôs na segunda fazendo 18 abates, mesmo chegando em terceiro; e conseguiu uma boa quinta colocação na terceira queda, para fechar com saldo positivo o mapa Bermuda.

Em seguida, houve a mudança para Purgatório. A GOD acabou caindo em último nesta queda, mas garantiu pontos com quatro abates. E na quinta queda, o time voltou a brilhar conseguindo mais um booyah.

O resultado consistente fez com que a equipe abrisse quase 200 pontos de vantagem para a Los Grandes, que jogaria no dia seguinte.

Leia também: Team Liquid monta time de Free Fire só com brasileiros e gringos reclamam

Los Grandes joga bem, mas não consegue superar a God

Na rodada de quinta-feira se enfrentaram as equipes dos grupos C e D. Todas as atenções estavam voltadas para a Los Grandes que vinha liderando as últimas rodadas da competição.

Na primeira queda a equipe de El Gato não foi bem, com apenas três jogadores, acabou caindo em nono. Na segunda, se redimiu e conseguiu o booyah com 13 kills. E na queda seguinte fez novamente uma boa partida, conseguindo o terceiro lugar com 10 abates.

Na quarta queda tivemos a mudança de mapa para Purgatório e a Los Grandes se adaptou bem, conseguindo um segundo lugar. Assim, o time precisaria apenas de mais um bom resultado para retomar a ponta da competição. Mas na última queda, a equipe acabou caindo em quarto e fazendo poucos abates, o que não foi suficiente.

Veja como ficou a tabela da competição após essa rodada:

Reprodução do streaming da Liga NFA
Reprodução do streaming da Liga NFA

A God abre seis pontos de vantagem para a Los Grandes, o que acirra a disputa pela liderança. As equipes tem um mesmo número de kills, mas a God consegue a ponta por ter conseguido melhores colocações.

No momento de divulgar a tabela na transmissão da Liga NFA, quem apareceu foi Rodrigo “El Gato” Fernandes. O jogador se declarou o “rei da Nimo” e divulgou a peneira da Los Grandes, brincando que estava oferecendo emprego.

A próxima rodada da Liga NFA será no sábado.

Saiba como foi a rodada anterior: GOD reage em Purgatório e pressiona Los Grandes na luta pela liderança da Liga NFA