Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: LBFF é substituída por X1 dos Crias e Desafio das Estrelas, veja os resultados

Este final de semana foi atípico para os fãs que acompanham a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), principal competição do jogo no país. Por conta das enchentes no estado de São Paulo, o campeonato foi substituído por dois eventos.

No sábado (15), aconteceu o X1 dos Crias, com influenciadores do jogo. E hoje (16), foi dia do Desafio das Estrelas, com as equipes da LBFF se enfrentando no modo Contra Squad.

Leia também: Free Fire: El Gato anuncia que vai se aposentar das transmissões de Free Fire

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Rodada da LBFF é adiada

As chuvas que atingiram a cidade de São Paulo no último domingo (9) e na segunda-feira (10) danificaram o estúdio da Garena, produtora do jogo Free Fire. As filmagens acontecem no complexo Quanta, na Vila Leopoldina, que foi impactado pela inundação na região.

Por esta razão, a Garena publicou um comunicado informando que a rodada da LBFF seria adiada, por motivos de segurança, para uma data futura.

Para não deixar os fãs da LBFF sem o seu Free Fire semanal, a desenvolvedora criou dois eventos para o final de semana, o X1 dos Cria e o Desafio das Estrelas.

Você pode gostar: Free Fire: LOUD e Team Liquid lutam pela ponta da LBFF, Corinthians consegue booyah bizarro

X1 dos Crias é tradição do Free Fire

O X1 dos Crias é uma tradição da comunidade do Free Fire. Muito popular entre os streamers, esta modalidade informal é jogada no modo solo, com munição e gelo infinitos. Os jogadores têm tempo para lootear e, após isso, podem lançar desafios de x1. Ao final, vence quem tiver mais abates.

No evento organizado pela Garena, foram convidados jogadores e influenciadores do Free Fire nacional. Confira o resultado:

Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil
Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil

O grande vencedor foi Morato69, do time Red Canids Kalunga. O jogador conquistou 19 kills, apenas uma a mais do que seu colega de time PFOON.

Desafio das Estrelas reúne astros da LBFF

Neste domingo, aconteceu o Desafio das Estrelas, uma disputa no modo Contra Squad entre as 12 equipes que disputam a LBFF.

Alguns dos confrontos mais aguardados, como LOUD x Corinthians, acabaram não acontecendo, pois a tabela limitava os cruzamentos. Veja os resultados:

Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil
Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil

No fim, as equipes SKS, LOUD e Corinthians foram vencedoras, mas não batalharam entre si, o que deixou o final anticlimático.

Leia também: Free Fire: Team Liquid e BD Los Grandes dominam o dia na LBFF