Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: INTZ ultrapassa LOUD e Team Liquid para assumir a liderança da LBFF

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) tem novo líder. Neste domingo (01), o time da INTZ teve novamente um excelente desempenho e assumiu a ponta da competição.

Os Intrépidos mostraram um Free Fire agressivo no fim de semana e acabaram superando o Team Liquid e a LOUD, que estavam em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Leia também: Free Fire: atualização traz Ilha de Treinamento, novo mapa e muitas mudanças, confira

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Saiba como foram as quedas da Liga Brasileira de Free Fire

Na primeira queda do dia, a Vivo Keyd venceu o Corinthians em um 3×3 para ficar com o booyah. A Red Canids ficou em terceiro.

Na segunda queda, o Timão deu o troco e eliminou a Vivo Keyd, em terceiro, e a SKS, em segundo, enquanto as equipes fugiam do gás disputando o mesmo espaço.

Na terceira queda a INTZ foi bem agressiva e conseguiu o booyah com 13 abates. Dominando o high ground na última safe, os Intrépidos deixaram a FURIA em segundo e a paiN em terceiro.

A quarta queda teve vitória da FURIA. Em um 4×4 contra o Team Liquid no final, o jogador Mamute, da FURIA, se movimentou bem, se separando da equipe e marcando a entrada da safe, pegando os adversários desprevenidos e conseguindo o booyah. A paiN Gaming completou o top três.

Na quinta queda, a INTZ conseguiu uma dobradinha. Com o segundo booyah do dia, o time passou a liderar a competição. A vitória veio após derrotarem o time da LOUD em um 4×4 na última safe. Em terceiro lugar ficou o Team Liquid.

A sexta queda teve booyah da Vivo Keyd. Bem posicionados, o jogadores do time esperaram as outras equipes trocarem. No final, o lança de Kroonos cantou para eliminar a SKS em terceiro e o time rushou a paiN que ficou em segundo.

Veja também: Free Fire: Corinthians vence última queda, LOUD sobe para segundo e INTZ brilha na LBFF

Tabela atualizada da Liga Brasileira de Free Fire

Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil
Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil
Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil
Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil

Com os quatro booyahs conquistados no final de semana, a INTZ agora lidera a LBFF com 11 pontos de vantagem sobre o Team Liquid.

Quem também teve um bom desempenho foi a Vivo Keyd, que subiu para a terceira colocação.

Já a LOUD caiu de segundo para quarto lugar e se afastou da briga pela ponta.

A próxima rodada da LBFF será no sábado (7) às 13h.

Você pode gostar: Free Fire: GOD ultrapassa Los Grandes na Liga NFA, veja como foi