Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: GOD vacila e não consegue alcançar Los Grandes na Liga NFA

Aconteceu nesta quarta (16) o fechamento da primeira fase da Liga NFA (National Free Fire Association). A GOD era a única equipe do top 5 a jogar hoje e tentava alcançar os líderes da Los Grandes. Mas teve muitos altos e baixos e desperdiçou a chance.

Outra equipe que se destacou foi a PMBR. Mostrando um Free Fire afiado, ela pegou um booyah e conseguiu terminar em boas colocações em todas as partidas.

Veja também: Free Fire: Los Grandes lidera a Liga NFA, Corinthians falta novamente

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Confira as quedas da rodada da Liga National Free Fire Association

A primeira queda começou trocação. Precisando fazer muitos pontos para alcançar a liderança, a GOD enfrentou a KOF, mas acabou se dando mal e caindo na última colocação, com apenas um abate. Quem conseguiu o booyah foi a equipe da Vivo Keyd, seguida de B4stardos e PMBR.

Já na segunda queda, a GOD se redimiu em grande estilo, dominou do começou ao fim e pegou um booyah com 18 kills. Em segundo lugar ficou a Ryze e em terceiro, novamente, a PMBR.

Depois de chegar perto duas vezes seguidas, na terceira queda a PMBR conseguiu o booyah. Em segundo lugar ficou a B4, que eliminou a Ajax com uma bela jogada de DANTES333. Apesar de não terminar no top 3, a GOD foi bem, conquistando o quarto lugar com oito abates.

Leia também: Free Fire: Skin ‘Grafiteiros’ conta com design brasileiro

A quarta queda teve a mudança para o mapa Purgatório. E, como de costume, os resultados foram bem diferentes. O destaque foi a Red Canids, que, mesmo jogando com um a menos, ficou com o booyah. Completaram o top 3 paiN e KOF, com a PMBR logo em seguida. A GOD, que ainda podia terminar o dia em primeiro, ficou só em nono.

Na última queda quem se deu bem foi a Suicide Squad, a equipe não vinha bem na rodada, mas acordou e fez o booyah com 17 kills. Em seguida vieram All Bank e PMBR. A GOD perdeu até mesmo a chance de ficar em segundo na tabela, pois caiu em último lugar na queda.

Confira como ficou a classificação:

Reprodução do Twitter da Liga NFA
Reprodução do Twitter da Liga NFA

A disputa de hoje foi o fechamento da primeira rodada de confrontos. Agora todos os grupos já se enfrentaram e tem o mesmo número de partidas. A Los Grandes sobrou nesta fase da Liga e abriu muita vantagem sobre os adversários.

Você pode gostar: Copa América de Free Fire: Loud campeã e Corinthians em 4º