Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: GOD ultrapassa Los Grandes na Liga NFA, veja como foi

Neste domingo (23), aconteceu mais uma rodada da Liga NFA (National Free Fire Association). E a equipe da GOD conseguiu ultrapassar os arquirrivais da Los Grandes e assumir a ponta da competição.

No entanto, a distância entre as duas equipes está pequena, o que promete uma disputa acirrada nas próximas rodadas da competição de Free Fire.

Leia também: Free Fire: LOUD e INTZ dominam sexto dia da LBFF, veja as quedas

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Confira as quedas da Liga National Free Fire Association

Esta rodada foi bem equilibrada, com vencedores diferentes em cada uma das quedas.

Na primeira queda, a INTZ conseguiu o booyah, com destaque para Yuuri22 que fez 7 abates. A Lyons ficou em segundo e a AmazonCripz em terceiro.

Na segunda queda, a Lyons e a INTZ inverteram as colocações, os Leões ficaram com o booyah e os Intrépidos com o vice. Mas quem mais pontuou foi a GOD, em terceiro, que fez 15 abates.

A terceira queda foi muito rápida e, com os times partindo para a trocação, a partida não chegou na última safe. A KOF conseguiu o booyah com 11 abates, seguida da Game Over e da ALLBANK. A GOD ficou em quarto, com sete kills.

A quarta queda teve vitória da ALLBANK, com excelente performance de Manel, que fez cinco das sete kills do time. A GOD ficou em segundo com nove abates e a BOPE em terceiro.

Na última queda, a BOPE conseguiu o booyah com 12 kills, seguida da Ryze e da Lyons. A GOD chegou apenas em quinto, com quatro abates.

Saiba mais: Free Fire: LOUD Thurzin mita e equipe de LOUD BAK se aproxima dos primeiros na Liga NFA

Tabela atualizada da Liga NFA

Reprodução da transmissão da Liga National Free Fire Association
Reprodução da transmissão da Liga National Free Fire Association

Com os resultados do dia, a GOD abre 142 pontos para a Los Grandes. Porém, esta vantagem é pequena, pois a equipe de El Gato tem um jogo a menos e grandes chances de retomar a primeira colocação nas próxima rodadas.

Você pode gostar: Free Fire: Team Liquid brilha na LBFF, LOUD e Corinthians decepcionam